Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná: Chegam peças da nova extrusora


Ji-Paraná: Chegam peças da nova extrusora - Gente de Opinião

Já está na fábrica de Nutrição Animal Bigsal, em Ji-Paraná, parte das peças que compõe a nova extrusora de rações que deverá estar funcionando até o próximo mês de setembro. Com a instalação desta nova fábrica, a Bigsal passará a produzir 6 toneladas por hora, quadriplicando a atual produção.

A instalação da nova fábrica atenderá a atual demanda de mercado quanto a ração de peixes, que vem aumentando consideravelmente nos últimos meses. A empresa investiu R$ 3 milhões neste novo equipamento que está sendo fornecido pela Ferraz Máquinas e Engenharia.

Segundo Valdemir Aimi, o Teite, gerente de compras e sócio da Bigsal, empresal se preocupa principalmente em manter o excelente atendimento a seus atuais clientes, por isso está sempre se adiantando às necessidades.

“O cultivo de peixes é um ramo bastante promissor e a atividade vem crescendo muito. Mas o nosso objetivo não é só atender essa demanda crescente, mas sim garantir o bom atendimento ao volume já solicitado”, explicou Teite, complementando que atualmente a Bigsal trabalha com todo o seu potencial produtivo para que atender seus clientes.

Desde o final de 2011 até o momento a Bigsal investiu R$ 5 milhões em novos equipamentos. Isto é a resposta que a empresa dá ao povo de sua região, pois a ampliação de suas atividades é responsável pela geração de novos empregos e renda para a população de Rondônia, Acre, Roraima e norte do Mato Grosso, regiões atendidas pela indústria Bigsal.

fonte: Adriana Albuquerque
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce