Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 - 08h49
Cerca de 40 expositores do Centro Cultural dos Artesãos e Artistas Plásticos de Ji-Paraná, participarão do 2º Festival de Flores de Holambra, que será realizado de 02 a 07 de fevereiro, no ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, através da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Esportes.
De acordo com Osmar Sanches, presidente do Centro Cultural dos Artesãos e Artistas Plásticos de Ji-Paraná, a mostra reunirá: biojóias, cerâmicas, artes plásticas, pintura em tecidos, macramé, ponto russo, artesanatos em madeira, chinelos decorados, pedras semi-preciosas, arte popular, pintura em vidro, biscuit entre outros artesanatos.
A participação no festival de flores será a 69° exposição dos artesãos e artistas plásticos do Centro Cultural de Ji-Paraná. “Esta será mais uma grande oportunidade para os amantes da cultura prestigiar e adquirir os trabalhos dos artistas da nossa terra”, concluiu Sanches.
No 2° Festival de Flores de Ji-Paraná, mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais serão expostas. O evento é organizado pela segunda vez para angariar recursos a instituição beneficente “Centro Espírita União do Vegetal”. As flores serão vendidas a preços populares.
De acordo com um dos organizadores do evento Carlito da Silva, a primeira edição do festival foi um sucesso e por isso pode-se tornar uma tradição no município. O horário aberto ao público será das 9h às 21h.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)