Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Centro Cultural de Artesões realiza 2º Festival de Flores de Holambra


 
Cerca de 40 expositores do Centro Cultural dos Artesãos e Artistas Plásticos de Ji-Paraná, participarão do 2º Festival de Flores de Holambra, que será realizado de 02 a 07 de fevereiro, no ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, através da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Esportes. 

De acordo com Osmar Sanches, presidente do Centro Cultural dos Artesãos e Artistas Plásticos de Ji-Paraná, a mostra reunirá: biojóias, cerâmicas, artes plásticas, pintura em tecidos, macramé, ponto russo, artesanatos em madeira, chinelos decorados, pedras semi-preciosas, arte popular, pintura em vidro, biscuit entre outros artesanatos. 

A participação no festival de flores será a 69° exposição dos artesãos e artistas plásticos do Centro Cultural de Ji-Paraná. “Esta será mais uma grande oportunidade para os amantes da cultura prestigiar e adquirir os trabalhos dos artistas da nossa terra”, concluiu Sanches. 

No 2° Festival de Flores de Ji-Paraná, mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais serão expostas. O evento é organizado pela segunda vez para angariar recursos a instituição beneficente “Centro Espírita União do Vegetal”. As flores serão vendidas a preços populares. 

De acordo com um dos organizadores do evento Carlito da Silva, a primeira edição do festival foi um sucesso e por isso pode-se tornar uma tradição no município. O horário aberto ao público será das 9h às 21h. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território

Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Gente de Opinião Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)