Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Centro Cultural de Artesões realiza 2º Festival de Flores de Holambra


 
Cerca de 40 expositores do Centro Cultural dos Artesãos e Artistas Plásticos de Ji-Paraná, participarão do 2º Festival de Flores de Holambra, que será realizado de 02 a 07 de fevereiro, no ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, através da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Esportes. 

De acordo com Osmar Sanches, presidente do Centro Cultural dos Artesãos e Artistas Plásticos de Ji-Paraná, a mostra reunirá: biojóias, cerâmicas, artes plásticas, pintura em tecidos, macramé, ponto russo, artesanatos em madeira, chinelos decorados, pedras semi-preciosas, arte popular, pintura em vidro, biscuit entre outros artesanatos. 

A participação no festival de flores será a 69° exposição dos artesãos e artistas plásticos do Centro Cultural de Ji-Paraná. “Esta será mais uma grande oportunidade para os amantes da cultura prestigiar e adquirir os trabalhos dos artistas da nossa terra”, concluiu Sanches. 

No 2° Festival de Flores de Ji-Paraná, mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais serão expostas. O evento é organizado pela segunda vez para angariar recursos a instituição beneficente “Centro Espírita União do Vegetal”. As flores serão vendidas a preços populares. 

De acordo com um dos organizadores do evento Carlito da Silva, a primeira edição do festival foi um sucesso e por isso pode-se tornar uma tradição no município. O horário aberto ao público será das 9h às 21h. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de  100 títulos definitivos de propriedades

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Gente de Opinião Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)