Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: 'Canelão' é conduzido para a delegacia suspeito de furto de moto



Ao receber denúncia  de que na Rua Três Irmãos, no bairro Parque São Pedro em Ji-paraná, Rondônia, havia uma moto suspeita de furto, policiais militares integrantes do GOE-Grupo de Operações Especiais foram ao local e encontraram a moto C 100 Biz cor amarela, placa NBJ 4258 que tinha sido furtada na noite do último dia 29 no centro da cidade de Ji-paraná. Na residência foi preso Juarez Junior, vulgo "canelão", acusado de ser o autor do furto.

Juarez confessou ao policiais que teria sido ele o autor do furto. Porém entregou o veículo a um menor infrator. Ao chegar a residência do menor, os policiais notaram que ele havia fugido, mas foi encontrado escondido dentro de um matagal próximo da residência. Ao ser indagado confirmou também haver participado do furto da moto, mas já tinha vendido pelo valor de R$ 100,00 a um terceiro envolvido também menor de idade.

Após declaração o menor levou a guarnição até  uma chácara próxima a cidade. O outro menor, que não teve alternativa a não ser levar os policiais até o local onde estava escondia a moto, num matagal próximo de sua casa.  Todos foram encaminhadas a delegacia. A guarnição composta pelo Cabo PM Trindade, Cabo PM Elzina, Cabo PM Gonçalves e PM Amorim.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç