Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Câmara entrega honrarias e abre trabalhos do Legislativo


 
A Câmara Municipal de Ji-Paraná realizou na manhã de hoje (16), em Sessão Solene, a abertura dos trabalhos ordinários da Sétima Legislatura Biênio 2009 – 2012 e realizou entrega de títulos honoríficos aos senhores, Dr. Nehil Alvarenga Lisboa e Dr. Deusdete Antônio Alves, pioneiros da cidade e com relevantes serviços prestados na área médica em Ji-Paraná.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Nilton Cezar Rios (PSB), ao abrir a sessão reafirmou o compromisso assumindo pelos demais Edis em trabalhar visando economizar recursos e com a participação da população pautando o trabalho dos vereadores. Nilton ressaltou que a intenção dos legisladores é realizar já no primeiro bimestre a devolução de recursos ao Executivo.

Para a vereadora Solange Pereira e para o vereador Valmir Xavier, que fizeram, as indicações de honrarias aos homenageados, a Câmara ao conceder os títulos de cidadão honorários expõe o reconhecimento ao trabalho árduo e competente dispensado pelos médicos a população deste município.

Estiveram presentes a solenidade os deputados estaduais Jesualdo Pires (PSB), Euclides Maciel (PSDB), Secretário Regional Ari Saraiva representando o Governo do Estado, o Bispo de Ji-Paraná, Dom Bruno Pedron, secretários municipais e autoridades do Poder Judiciário e Militar.

Os vereadores realizaram na noite de hoje, às 19 horas, Sessão Ordinária para discussão e aprovação da comissões legislativas que atuarão na Casa de Leis.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam