Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Alerta para confirmação de inscrições do 'Minha Casa, Minha Vida'


 

A Secretária Municipal de Ação Social (SEMAS) alerta as pessoas que realizaram suas inscrições na Caixa Econômica Federal para o programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, faixa salarial de zero a três salários mínimos, para que oficializem a inscrição no site da Prefeitura de Ji-Paraná, www.ji-parana.ro.gov.br, ou em um dos pontos de apoio disponibilizados pela prefeitura municipal.

São cinco pontos de apoio para auxiliar os interessados que não possuem acesso à internet: sede da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas), durante todo o horário comercial; no prédio do anexo I da prefeitura, próximo ao trevo da Vila Jotão, das 14 às 18 horas; na sede do projeto Sonho Meu, também em período comercial, que fica localizada à rua Miguel Luís dos Santos, 1735, no Jardim das Seringueiras; no Shopping Cidadão, no período comercial, e no projeto Roda Moinho, das 14 às 18 horas, localizado à Rua Cambe, esquina com T-20, no bairro JK.

 “Mesmo tendo realizado a inscrição na Caixa Econômica Federal o cidadão deverá se cadastrar também no site da prefeitura municipal, essa será a garantia de estar concorrendo a uma das casas que serão sorteadas”, afirmou a Secretária de Ação Social, Sônia Reigota.

Outro ponto que os cidadãos deverão estar bem atentos é que o prazo para inscrições será encerrado no próximo dia 10 de agosto. É importante ressaltar a necessidade de imprimir e guardar o protocolo de inscrição gerado no site, é com este número que os inscritos estarão concorrendo a uma das mil casas destinadas ao município. Após o sorteio, o cidadão deverá apresentar a documentação na Caixa Econômica Federal para formalização do cadastro. Não cumprindo as exigências necessárias, a vaga será disponibilizada para novo sorteio. Para realizar a inscrição o cidadão deve ter em mãos o RG, CPF e CEP de onde reside.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç