Quarta-feira, 29 de julho de 2009 - 12h06
A Secretária Municipal de Ação Social (SEMAS) alerta as pessoas que realizaram suas inscrições na Caixa Econômica Federal para o programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida, faixa salarial de zero a três salários mínimos, para que oficializem a inscrição no site da Prefeitura de Ji-Paraná, www.ji-parana.ro.gov.br, ou em um dos pontos de apoio disponibilizados pela prefeitura municipal.
São cinco pontos de apoio para auxiliar os interessados que não possuem acesso à internet: sede da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas), durante todo o horário comercial; no prédio do anexo I da prefeitura, próximo ao trevo da Vila Jotão, das 14 às 18 horas; na sede do projeto Sonho Meu, também em período comercial, que fica localizada à rua Miguel Luís dos Santos, 1735, no Jardim das Seringueiras; no Shopping Cidadão, no período comercial, e no projeto Roda Moinho, das 14 às 18 horas, localizado à Rua Cambe, esquina com T-20, no bairro JK.
Mesmo tendo realizado a inscrição na Caixa Econômica Federal o cidadão deverá se cadastrar também no site da prefeitura municipal, essa será a garantia de estar concorrendo a uma das casas que serão sorteadas, afirmou a Secretária de Ação Social, Sônia Reigota.
Outro ponto que os cidadãos deverão estar bem atentos é que o prazo para inscrições será encerrado no próximo dia 10 de agosto. É importante ressaltar a necessidade de imprimir e guardar o protocolo de inscrição gerado no site, é com este número que os inscritos estarão concorrendo a uma das mil casas destinadas ao município. Após o sorteio, o cidadão deverá apresentar a documentação na Caixa Econômica Federal para formalização do cadastro. Não cumprindo as exigências necessárias, a vaga será disponibilizada para novo sorteio. Para realizar a inscrição o cidadão deve ter em mãos o RG, CPF e CEP de onde reside.
Fonte: Ascom
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio