Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Alerta para confirmação de inscrições do 'Minha Casa, Minha Vida'


 

A Secretária Municipal de Ação Social (SEMAS) alerta as pessoas que realizaram suas inscrições na Caixa Econômica Federal para o programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, faixa salarial de zero a três salários mínimos, para que oficializem a inscrição no site da Prefeitura de Ji-Paraná, www.ji-parana.ro.gov.br, ou em um dos pontos de apoio disponibilizados pela prefeitura municipal.

São cinco pontos de apoio para auxiliar os interessados que não possuem acesso à internet: sede da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas), durante todo o horário comercial; no prédio do anexo I da prefeitura, próximo ao trevo da Vila Jotão, das 14 às 18 horas; na sede do projeto Sonho Meu, também em período comercial, que fica localizada à rua Miguel Luís dos Santos, 1735, no Jardim das Seringueiras; no Shopping Cidadão, no período comercial, e no projeto Roda Moinho, das 14 às 18 horas, localizado à Rua Cambe, esquina com T-20, no bairro JK.

 “Mesmo tendo realizado a inscrição na Caixa Econômica Federal o cidadão deverá se cadastrar também no site da prefeitura municipal, essa será a garantia de estar concorrendo a uma das casas que serão sorteadas”, afirmou a Secretária de Ação Social, Sônia Reigota.

Outro ponto que os cidadãos deverão estar bem atentos é que o prazo para inscrições será encerrado no próximo dia 10 de agosto. É importante ressaltar a necessidade de imprimir e guardar o protocolo de inscrição gerado no site, é com este número que os inscritos estarão concorrendo a uma das mil casas destinadas ao município. Após o sorteio, o cidadão deverá apresentar a documentação na Caixa Econômica Federal para formalização do cadastro. Não cumprindo as exigências necessárias, a vaga será disponibilizada para novo sorteio. Para realizar a inscrição o cidadão deve ter em mãos o RG, CPF e CEP de onde reside.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

As irmãs Emanuela Lima, de 14 anos, e Kethellen Mayara, de 13, chegaram acompanhadas da mãe, a dona de casa Jéssica Nascimento, cheias de expectat

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

A memória ferroviária de Porto Velho volta a ganhar vida com o lançamento do documentário “Locomotiva 18: a condutora de sonhos”, que será exibido

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

O apito de um trem que silenciou por décadas voltou a ecoar na tarde da última quarta-feira (01), no Teatro Municipal Banzeiros. O passado e o pre

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Defesa Civil Municipal, segue monitorando de forma permanente a enchente do Rio Machado, que nesta quarta-fei

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)