Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Ações de Miguel de Souza e Mauro Nazif viabilizam Iluminação Pública



A Secretaria Municipal de Obras está finalizando a execução do Projeto de Iluminação Pública. Os trabalhos foram iniciados em dezembro de 2008 e serão concluídos ainda neste mês de março. Nesta etapa cinco ruas foram contempladas: Rua Costa e Silva, Av. Jorge Teixeira em Nova Londrina, Rua Seis de Maio, Av. Ji-Paraná e Rua Menezes Filho. No total foram instalados 89 postes, 173 lâmpadas e duas subestações. Segundo o Secretario, Assis Canuto, esse projeto é importante para garantir mais segurança à população. “Iluminação pública é sempre importante,assim podemos além de embelezar a cidade, garantir segurança aos cidadãos”, destacou Assis Canuto.

Os recursos para as obras de iluminação pública foram garantidos através do Deputado Miguel de Souza, e hoje é monitorado pelo Deputado Mauro Nazif.  O valor do convenio é de R$ 395.900,00 mais a contra partida da Prefeitura, no valor de R$ 39.589,52. “O mais importante é que nós fazemos um trabalho de reaproveitamento das lâmpadas e postes. Nas avenidas que trocamos os postes, os velhos aproveitaremos nos bairros onde há pouca iluminação. Assim não perdemos material”, informou o Secretario.

Assis Canuto garantiu ainda que passando o período das chuvas, o volume de obras vai aumentar. “Logo que for possível, daremos prioridade a recuperação de ruas, pontes e pontilhões. Ji-Paraná continuará sendo um canteiro de muitas obra”, disse.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam