Quarta-feira, 26 de agosto de 2009 - 15h56
A pista de motocross que está sendo construída no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná, já está com 90% da obra concluída. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para a realização da etapa única do Brasil do Latino Americano de Motocross, que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro.
Na manhã de ontem (26) o prefeito em exercício de Ji-Paraná, José Otonio Lima Silva (PSDB), esteve no local para conferir o andamento da obra. Na ocasião, José Otonio falou da importância da realização deste evento no município.
Esse é um momento ímpar para Ji-Paraná. Este evento trará muitos benefícios ao município, tanto para a rede hoteleira, quanto para os demais segmentos econômicos. Além do cunho social, visto que a entrada para o evento será de um quilo de alimento não perecível que será doado às famílias e entidades carentes de Ji-Paraná, comentou o prefeito.
Ainda esta semana será dada início a montagem das arquibancadas e camarotes. Mesmo com alguns infortúnios causados pela chuva que tem caído no município nos últimos dias, a Semosp está conseguindo cumprir o cronograma determinado para a conclusão da pista, que deverá permanecer intacta, mesmo após a realização desta etapa do Motocross, para que Ji-Paraná possa continuar sediando mais eventos nesta área.
Segundo Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia, realizadora do evento, o Motocross reunirá representantes de 10 países e deverá levar ao Parque de Exposições cerca de 50 mil pessoas.
O Latino Americano de Motocross terá entrada franca e será solicitado que a população leve um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado pela Secretaria Municipal de Ação Social às famílias carentes de Ji-Paraná.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA
Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento
A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)