Quarta-feira, 26 de agosto de 2009 - 15h56
A pista de motocross que está sendo construída no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná, já está com 90% da obra concluída. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para a realização da etapa única do Brasil do Latino Americano de Motocross, que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro.
Na manhã de ontem (26) o prefeito em exercício de Ji-Paraná, José Otonio Lima Silva (PSDB), esteve no local para conferir o andamento da obra. Na ocasião, José Otonio falou da importância da realização deste evento no município.
Esse é um momento ímpar para Ji-Paraná. Este evento trará muitos benefícios ao município, tanto para a rede hoteleira, quanto para os demais segmentos econômicos. Além do cunho social, visto que a entrada para o evento será de um quilo de alimento não perecível que será doado às famílias e entidades carentes de Ji-Paraná, comentou o prefeito.
Ainda esta semana será dada início a montagem das arquibancadas e camarotes. Mesmo com alguns infortúnios causados pela chuva que tem caído no município nos últimos dias, a Semosp está conseguindo cumprir o cronograma determinado para a conclusão da pista, que deverá permanecer intacta, mesmo após a realização desta etapa do Motocross, para que Ji-Paraná possa continuar sediando mais eventos nesta área.
Segundo Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia, realizadora do evento, o Motocross reunirá representantes de 10 países e deverá levar ao Parque de Exposições cerca de 50 mil pessoas.
O Latino Americano de Motocross terá entrada franca e será solicitado que a população leve um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado pela Secretaria Municipal de Ação Social às famílias carentes de Ji-Paraná.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)