Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: 90% da pista de motocross concluída



A pista de motocross que está sendo construída no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná, já está com 90% da obra concluída. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para a realização da etapa única do Brasil do Latino Americano de Motocross, que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro. 

Na manhã de ontem (26) o prefeito em exercício de Ji-Paraná, José Otonio Lima Silva (PSDB), esteve no local para conferir o andamento da obra. Na ocasião, José Otonio falou da importância da realização deste evento no município. 

“Esse é um momento ímpar para Ji-Paraná. Este evento trará muitos benefícios ao município, tanto para a rede hoteleira, quanto para os demais segmentos econômicos. Além do cunho social, visto que a entrada para o evento será de um quilo de alimento não perecível que será doado às famílias e entidades carentes de Ji-Paraná”, comentou o prefeito. 

Ainda esta semana será dada início a montagem das arquibancadas e camarotes. Mesmo com alguns infortúnios causados pela chuva que tem caído no município nos últimos dias, a Semosp está conseguindo cumprir o cronograma determinado para a conclusão da pista, que deverá permanecer intacta, mesmo após a realização desta etapa do Motocross, para que Ji-Paraná possa continuar sediando mais eventos nesta área. 

Segundo Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia, realizadora do evento, o Motocross reunirá representantes de 10 países e deverá levar ao Parque de Exposições cerca de 50 mil pessoas. 

O Latino Americano de Motocross terá entrada franca e será solicitado que a população leve um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado pela Secretaria Municipal de Ação Social às famílias carentes de Ji-Paraná.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce