Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: 90% da pista de motocross concluída



A pista de motocross que está sendo construída no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná, já está com 90% da obra concluída. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para a realização da etapa única do Brasil do Latino Americano de Motocross, que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro. 

Na manhã de ontem (26) o prefeito em exercício de Ji-Paraná, José Otonio Lima Silva (PSDB), esteve no local para conferir o andamento da obra. Na ocasião, José Otonio falou da importância da realização deste evento no município. 

“Esse é um momento ímpar para Ji-Paraná. Este evento trará muitos benefícios ao município, tanto para a rede hoteleira, quanto para os demais segmentos econômicos. Além do cunho social, visto que a entrada para o evento será de um quilo de alimento não perecível que será doado às famílias e entidades carentes de Ji-Paraná”, comentou o prefeito. 

Ainda esta semana será dada início a montagem das arquibancadas e camarotes. Mesmo com alguns infortúnios causados pela chuva que tem caído no município nos últimos dias, a Semosp está conseguindo cumprir o cronograma determinado para a conclusão da pista, que deverá permanecer intacta, mesmo após a realização desta etapa do Motocross, para que Ji-Paraná possa continuar sediando mais eventos nesta área. 

Segundo Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia, realizadora do evento, o Motocross reunirá representantes de 10 países e deverá levar ao Parque de Exposições cerca de 50 mil pessoas. 

O Latino Americano de Motocross terá entrada franca e será solicitado que a população leve um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado pela Secretaria Municipal de Ação Social às famílias carentes de Ji-Paraná.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos