Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JESUALDO PIRES: Nova Londrina terá posto avançado do Ciretran


 
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB/Ji-Paraná) esteve reunido nesta quinta-feira (12) com o diretor geral do Departamento de Transito do Estado de Rondônia, Joarez Jardim. A Reunião tratou da instalação de um Posto Avançado do Ciretran para o Distrito de Nova Londrina, em Ji-Paraná. 

Conforme Jesualdo Pires, no mês passado, foi protocolado um requerimento ao Departamento de Trânsito relatando a necessidade e os benefícios de a população da localidade contar com os serviços de uma Ciretran. “Hoje tivemos uma reunião com Joarez Jardim e fomos informados que o Departamento de Transito já está realizando o estudo de viabilidade para a instalação do Posto”, ressaltou. 

O deputado argumentou que com a efetivação da unidade, a população de Nova Londrina terá a sua disposição todos os serviços oferecidos pelo Detran do Estado e não precisará se deslocar até a cidade de Ji-Paraná para ter acesso aos serviços. 

“Com esta unidade funcionado, estaremos facilitando a vida de milhares de pessoas que terão acesso a transferências de veículo, licenciamentos, emplacamento, CNH e outros serviços”, concluiu. 

Joarez Jardim informou ao deputado que o Governo do Estado está expandindo o número de unidades de postos avançados de Ciretrans para os municípios do interior, devido ao crescimento da frota de veículos do Estado, visando oferecer melhores condições de atendimento a sociedade. Também ressaltou que a reivindicação de Jesualdo é positiva e vai ao encontro às metas do Detran de Rondônia.

Médici - O deputado Estadual Jesualdo Pires e o prefeito de presidente Médici Zé Ribeiro (PMDB) também trataram com o diretor regional do Detran, Joarez Jardim, o projeto de sinalização das ruas e avenidas da cidade de Presidente Médici. O projeto que está orçado em R$ 258 mil é considerando uma dos grandes investimentos para o município. Jesualdo Pires ressaltou está buscando junto ao Governo do Estado incluir os recursos no PPA do próximo ano, visando garantir a efetivação do projeto.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce