Terça-feira, 23 de dezembro de 2008 - 12h34
O deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB/Ji-Paraná) direcionou emenda na ordem de R$ 200 mil para serem investidos na obra de construção da nova sede da Associação Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Acijip). A obra deverá ter inicio no próximo ano em um terreno já adquirido pela Associação.
Conforme o deputado, a Acijip é uma das mais importantes instituições de Ji-Paraná e tem contribuído arduamente para o desenvolvimento da cidade. Ji-Paraná se encontra em um ritmo acelerado de crescimento graças a parceiros do quilate da Associação Comercial Industrial. Nosso município tem uma das instituições mais atuantes do Estado, referendou Jesualdo.
O empresário Márcito Pinto, presidente da Acijip, ressaltou que no inicio de 2009 os membros da diretoria deverão se reunir para discutir quando a abra deverá ser iniciada. Provavelmente iremos começar já no inicio de 2009. Adquirimos um terreno de cerca de 4 mil metros, localizado próximo a Universidade Unijipa, e pretendemos construir um prédio bastante moderno.
Márcito disse ainda que a atual sede é modesta e não atende as reais necessidades da Associação. A construção do novo prédio, que tem projeto orçado em cerca de R$ 2 milhões, marcará o crescimento da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná, conforme salientou Márcito.
Teremos uma estrutura ampla, melhorada e adequada. Será uma satisfação iniciarmos essa obra no ano em que completaremos 25 anos de fundação com um trabalho direcionado para defender os interesses de nossos associados e por extensão de toda a classe em Ji-Paraná, sempre promovendo meios que objetivasse a expansão econômica do nosso município, finalizou.
Fonte:Relvanir Campos
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)