Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jesualdo Pires atende reivindicações em Vale do Anari


 
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) esteve reunido com o vereador Mazinho Pacheco do município de Vale do Anari e atendeu a reivindicação de recursos para a compra de implementos agrícolas para duas associações de produtores rurais do município. 

As associações AMAPA e ANEPE, localizadas na linha PA-13, gleba-02 e na linha C-58 no Km 08 do Assentamento Palma Arruda receberão emenda de Jesualdo para aquisição de espalhadores de calcário. O investimento irá beneficiar cerca de 200 famílias de produtores do assentamento. 

Durante a reunião, Mazinho apresentou ao deputado um requerimento também assinado pelo vereador Carlinhos da Ambulância, solicitando a reforma da Escola Tancredo Neves que atende 180 estudantes. A escola, segundo os vereadores, necessita de nova pintura, construção de uma cozinha, banheiros e rampas de acessibilidade. 

Jesualdo dispôs a buscar a liberação junto ao Governo do Estado de uma emenda no valor de R$ 50 mil para atender a Escola. “O Governo do Estado tem liberado recursos para a reforma de diversas escolas. Vamos tentar junto ao Governador Cahulla incluir a Escola Tancredo Neves para receber esses recursos”, disse Jesualdo. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Gente de Opinião Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)