Sábado, 13 de março de 2010 - 15h12
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) teve a confirmação do Governo do Estado da liberação de recursos de cerca de R$ 800 mil para reforma e ampliação da Escola Janete Clair em Ji-Paraná. Segundo o deputado, o projeto prevendo a reforma de toda estrutura elétrica e hidráulica, bem como a pintura e reparos nas paredes e telhado já está tramitando em fase de conclusão e deverá ser encaminhado em breve para Seduc liberar a carta de crédito para abertura da licitação.
O projeto prevê ainda a ampliação da escola com a construção de cinco salas de aula, perfuração de poço semi-artesiano e adaptação para acessibilidade com rampas para cadeirantes.
O parlamentar afirmou que esteve no final do ano passado visitando a escola na companhia da representante de ensino de Ji-Paraná Sineide Mullher e da Secretária Estadual de Educação Marli Cahulla, apresentando as necessidades da escola de receber a reforma.
“Outra preocupação dos professores e pais de alunos durante a vista era quanto ao número de salas de aula existentes na escola, insuficientes para demanda de alunos. O Governador e a Secretária Marli foram sensíveis em nos atender também neste pleito e a escola além de reformada, será ampliada com mais cinco salas”, concluiu Jesualdo Pires.
Fonte: Ascom
Criação da Seinfra fortalece a gestão da infraestrutura e da limpeza urbana em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, no contexto da reforma administrativa implementada na segunda-feira (7) pelo prefeito Léo Moraes, com objetivo de tornar
Na manhã desta segunda-feira (7), os novos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) de Ji-Paraná tomaram posse em solenidade reali
Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5
Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A
Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos
Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb