Sexta-feira, 3 de outubro de 2008 - 07h53
O deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB) acompanhou na última terça-feira, o início dos trabalhos de recapeamento de cerca de 10.500m de ruas asfaltadas no município de Ji-Paraná onde estão sendo aplicados os recursos de emenda parlamentar junto ao DER de Rondônia.
O Governador Ivo Cassol participou do início dos trabalhos que darão uma sobrevida de pelos menos 10 anos ao asfalto desgastado, fissurado e com muitos buracos em várias ruas e avenidas deste município.
O combativo parlamentar socialista disse na oportunidade, que este importante trabalho mostra mais uma vez a parceria entre os deputados estaduais, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal beneficiando diretamente a população de Ji-Paraná.
"São mais de 10 km de recapeamento e já pedi ao governador estender para pelo menos mais 5 km o que daria cerca de 15 km de ruas recuperadas em nosso município" explicou Jesualdo.
Para 2009 o deputado já se comprometeu em ampliar as suas emendas para beneficiar pelos menos mais 20 km de recapeamento de ruas e avenidas na cidade coração de Rondônia.
"Quero agradecer ao governador Ivo Cassol e ao diretor do DER Jaques Albagli por este atendimento deste pedido que além da recuperação destas ruas evitará a deterioração total destas ruas, o que incorreria em grandes custos futuros" finalizou o parlamentar do PSB.
Fonte: Ascom
Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido
Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)