Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Jesualdo Pires acompanha recapeamento em Ji-Paraná



O deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB) acompanhou na última terça-feira, o início dos trabalhos de recapeamento de cerca de 10.500m de ruas asfaltadas no município de Ji-Paraná onde estão sendo aplicados os recursos de emenda parlamentar junto ao DER de Rondônia.

O Governador Ivo Cassol participou do início dos trabalhos que darão uma sobrevida de pelos menos 10 anos ao asfalto desgastado, fissurado e com muitos buracos em várias ruas e avenidas deste município.

O combativo parlamentar socialista disse na oportunidade, que este importante trabalho mostra mais uma vez a parceria entre os deputados estaduais, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal beneficiando diretamente a população de Ji-Paraná.

"São mais de 10 km de recapeamento e já pedi ao governador estender para pelo menos mais 5 km o que daria cerca de 15 km de ruas recuperadas em nosso município" explicou Jesualdo.

Para  2009 o deputado já se comprometeu em ampliar as suas emendas para beneficiar pelos menos mais 20 km de recapeamento de ruas e avenidas na cidade coração de Rondônia.

"Quero agradecer ao governador Ivo Cassol e ao diretor do DER Jaques Albagli por este atendimento deste pedido que além da recuperação destas ruas evitará a deterioração total destas ruas, o que incorreria em grandes custos futuros" finalizou o parlamentar do PSB.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos