Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Jesualdo pede agilidade na obra do Igarapé Pintado


O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), esteve na manhã de domingo visitando famílias que residem às margens do Igarapé Pintado, no segundo distrito, onde parte de uma residência, localizada entre k-04 e k-05, foi arrastada pela forte correnteza que se formou após quase cinco horas de chuva no último sábado.

Jesualdo manteve contato ainda na noite de sábado com o Governador Confúcio Moura e com o diretor de DER-RO, Lúcio Mosquini, relatando a situação dos moradores e pedindo agilidade no inicio da obras de canalização e revitalização das margens do igarapé.

O prefeito também determinou que uma equipe da secretária municipal de obras seja deslocada para o local para realizar um mutirão de limpeza e de identificação de pontos de maior risco junto a defesa civil.

Jesualdo Pires ressaltou que o diretor do DER deu garantias que irá dar ordem de serviço para inicio das obras até o próximo dia 20 de fevereiro.

“Tão logo fui informado, acionamos os membros da defesa civil e solicitei uma equipe da secretária de obras para dar auxilio no fosse necessário. A situação daquelas famílias é um problema antigo. E, por isso, precisamos de maior agilidade para iniciar a obra. Ainda na noite de ontem, mantive contato com Lúcio Mosquini e ele nos garantiu que a ordem de serviço será assinada até o próximo dia 20 de fevereiro”, ressaltou.

Fonte: Decom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam