Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jesualdo parabeniza Grupo Eucatur pelos 49 anos


Uma comemoração que merece toda a nossa deferência. O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), parabenizou o grupo Eucatur pela passagem dos 49 anos de Brasil e 41 de Rondônia. Uma empresa que construiu uma história de luta e de conquistas com o casal Assis Gurgacz e Nair Ventorin Gurgacz, que são os presidentes fundadores do grupo. Embora tenha começado pequena, com apenas um ônibus e uma linha, a Eucatur trazia já na sua origem, um forte espírito empreendedor e uma energia imbatível e desbravadora.

A Família Eucatur chegou em Rondônia em 1972 foi um marco para a história da empresa e também para a do Estado, porque contribuiu encurtando caminhos. “Os caminhos percorridos foram difíceis. Atoleiros, estradas ruins, mas a perseverança do Sr. Assis Gurgacz e sua esposa Nair sempre prevaleceram. A Empresa pioneira, sempre buscou desafios em prol do crescimento e desenvolvimento do Brasil. Hoje os frutos são colhidos e divididos entre todos da família Eucatur, funcionários, familiares, amigos”, ressaltou.

Para Jesualdo, para quem mora em Rondônia, é um grande orgulho ter uma empresa como essa que é sinônimo de crescimento, uma empresa que desbravou o Estado contribuindo para o progresso.

“A Eucatur gera emprego e renda não só em Ji-Paraná como em todo o país, e isso é extraordinário. Eu, em nome de todos os ji-paranaenses, queremos parabenizar todos os integrantes da família Eucatur, toda diretoria por mais esse aniversário”, concluiu Jesualdo.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)