Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

JESUALDO ENTREGA AMBULÂNCIA EM MÉDICI


 
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB de Ji-Paraná) realizou a entrega de uma ambulância para o Distrito de Estrela de Rondônia, em Presidente Médici. A Solenidade contou com a presença do Prefeito José Ribeiro (PMDB), vice Ronaldo Pereira (PPS) e dos vereadores Hairton Artiaga (PTB), Rubi Ferreira (PMDB), Maria Ineide (PT), Maurilho Toledo (PDT) e Martinho Metralha (PV). A unidade de móvel de saúde foi adquirida por meio de emenda parlamentar e ficará a disposição do distrito que possui cerca de dois mil e trezentos habitantes.

Com a entrega desta ambulância para cidade, Presidente Médici terá quatro veículos a disposição da população, afirmou o prefeito. Três para atender aos munícipes da cidade e uma para o Distrito de Estrela de Rondônia.

Jesualdo afirmou que ao alocar a emenda atendeu uma reivindicação dos vereadores que relataram que os moradores do Distrito esperavam cerca de 45 minutos a chegada de uma ambulância e que na maioria das vezes a viatura da Policia Militar é que era utilizada para o transporte dos pacientes, deixando a população desguarnecida de viatura policial.

Praça – Durante a solenidade de entrega da ambulância, o prefeito municipal também anunciou que a ordem de serviço para a reforma da Praça Central do Distrito de Estrela de Rondônia será assinada nesta semana e que as obras serão iniciadas em alguns dias.

A reforma será possível por meio de uma emenda do deputado Jesualdo Pires no valor de R$ 45 mil.

Todos os anos a praça é tomada por visitantes de vários municípios que prestigiam a tradicional Festa do Maracujá. A população do Distrito é formada em sua maioria por produtores rurais que tem no cultivo do maracujá sua maior fonte de renda.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: