Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Jesualdo e Marcito lançados à Prefeitura de Ji-Paraná


Jesualdo e Marcito lançados à Prefeitura de Ji-Paraná - Gente de Opinião

A convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizada na tarde de ontem, sábado (30), consolidou a união de 15 agremiações partidárias apoiando a candidatura de Jesualdo Pires e Marcito Pinto para prefeito e vice-prefeito de Ji-Paraná.

O grupo é formado pelos partidos PSB, PDT, PSD, PT, PTB, PSDC, PR, PT do B, PSC, PHS, PSOL, PPS, PV, PRB e PMN estarão juntos na corrida sucessória ao Palácio Urupá apresentando propostas que visam o desenvolvimento e o crescimento da cidade de Ji-Paraná. A união partidária denominada Coligação Ji-Paraná Para Frente, traz consigo as principais forças políticas do Estado, além de inúmeras lideranças municipais, em um projeto de governabilidade em prol do município.

Estiveram presentes no lançamento oficial da candidatura de Jesualdo e Marcito, o senador da República Acir Gurgacz e o vice-governador do Estado Airton Gurgacz, o deputado federal Marcos Rogério, o prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni e os deputados estaduais Jaques Testoni e Euclides Maciel. Todos hipotecaram apoio incondicional ao projeto administrativo de Jesualdo Pires e Marcito Pinto rumo a Prefeitura de Ji-Paraná

.Jesualdo e Marcito lançados à Prefeitura de Ji-Paraná - Gente de Opinião

O deputado federal Marcos Rogério em um discurso entusiasmado ressaltou que a escolha pelo nome de Jesualdo Pires para prefeito se deu pelo excelente trabalho, realizado por ele, durante seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado, e dos enormes benefícios conseguido ao município de Ji-Paraná e pela experiência incontestável de sua trajetória de vida. “Trata-se de uma pessoa experiente, e especialmente, com profundo conhecimento dos problemas do município. Acredito fielmente em uma administração trabalhista e socialista a partir de 2013, porque é uma composição que levanta a bandeira de Ji-Paraná, representada por 15 partidos”, declarou.

O vice-governador do Estado Airton Gurgacz afirmou que Ji-Paraná enfrenta problemas sérios em diversos setores e que somente a união de forças somadas a uma administração séria é que será capaz de melhorar a qualidade de vida dos mais de 120 mil habitantes do município.

Já o senador Acir Gurgacz lembrou que administrar Ji-Paraná não é uma tarefa fácil e, que por essa razão, a cidade deve confiar Ji-Paraná a quem realmente tem condições de fazer o melhor pela cidade. “Ji-Paraná merece ser cuidada com maior zelo, com planejamento e com seriedade”, destacou.
Para o empresário Marcito Pinto o município precisa trabalhar direcionado para o futuro, de uma forma mais planejada. “Já estamos tendo grandes obras na nossa cidade como é o caso da duplicação da BR-364 no perímetro urbano de Ji-Paraná. Recursos conseguidos pelo senador Acir Gurgacz. Teremos ainda a partir de 2013 todo o trabalho do nosso deputado federal Marcos Rogério e o importante apoio do nosso vice-governador Airton Gurgacz. Não tenho dúvidas, que eleitos, faremos uma excelente administração voltada para o progresso, desenvolvimento e a satisfação da nossa população”, declarou.

Jesualdo Pires ressaltou que ao longo de sua trajetória como engenheiro, empresário e deputado vem se preparando para o maior desafio de sua vida como cidadão desta cidade: “o desafio de administrar Ji-Paraná. Vamos colocar a disposição dos moradores desta cidade, uma forma inovadora de se administrar, uma forma empreendedora. Vamos oferecer um novo modelo de gestão pública voltada ao desenvolvimento e ao crescimento deste município e tenho certeza que a população de Ji-Paraná estará conosco neste projeto. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar para solucionar a quantidade enorme de problemas que esta cidade enfrenta, mas com austeridade, planejamento e a aplicação correta dos recursos nos lugares certos, nós iremos aos poucos mudar esta cidade para melhor”, garantiu.

Fonte: Relvanir Campos

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam