Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 - 14h03
A Escola Nova Brasília, localizada na T-23, no Bairro Boa Esperança, segundo distrito de Ji-Paraná, está recebendo investimentos na ordem de R$ 240 para a obra da quadra poliesportiva do colégio.
Os recursos que foram conseguidos junto ao Governo do Estado pelo deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB) são para a conclusão da quadra que ficou inutilizada por mais de cinco anos. A empresa que iniciou a construção da quadra enfrenta problemas judiciais por não terminar a obra.
Ontem a diretora da Escola, professora Marli Raimundo de Abreu, comemorou o reinicio dos trabalhos e agradeceu o empenho do deputado em buscar os recursos.
Jesualdo ressaltou que além dos 640 alunos que a escola atende, as comunidades de três bairros poderão usufruir da quadra após o término que está previsto para janeiro de 2009.
“A Escola está localizada próxima dos bairros Boa Esperança, Parque dos Parecis e JK e ficará a disposição da população desses três bairros nos finais de semana e feriado, suprindo uma carência de locais apropriados para prática esportiva”.
Jesualdo também se comprometeu com os diretores e professores da escola em buscar um aditivo de R$ 30 mil junto a Secretária de Educação para aumentar a altura do muro que cerca a escola.
Conforme a diretora, a escola já foi três vezes alvo de vândalos e ladrões que adentraram as dependências da escola, pulando o muro que é baixo e favorece a ação dos marginais.
Fonte: Ascom
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)