Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 - 14h03
A Escola Nova Brasília, localizada na T-23, no Bairro Boa Esperança, segundo distrito de Ji-Paraná, está recebendo investimentos na ordem de R$ 240 para a obra da quadra poliesportiva do colégio.
Os recursos que foram conseguidos junto ao Governo do Estado pelo deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB) são para a conclusão da quadra que ficou inutilizada por mais de cinco anos. A empresa que iniciou a construção da quadra enfrenta problemas judiciais por não terminar a obra.
Ontem a diretora da Escola, professora Marli Raimundo de Abreu, comemorou o reinicio dos trabalhos e agradeceu o empenho do deputado em buscar os recursos.
Jesualdo ressaltou que além dos 640 alunos que a escola atende, as comunidades de três bairros poderão usufruir da quadra após o término que está previsto para janeiro de 2009.
“A Escola está localizada próxima dos bairros Boa Esperança, Parque dos Parecis e JK e ficará a disposição da população desses três bairros nos finais de semana e feriado, suprindo uma carência de locais apropriados para prática esportiva”.
Jesualdo também se comprometeu com os diretores e professores da escola em buscar um aditivo de R$ 30 mil junto a Secretária de Educação para aumentar a altura do muro que cerca a escola.
Conforme a diretora, a escola já foi três vezes alvo de vândalos e ladrões que adentraram as dependências da escola, pulando o muro que é baixo e favorece a ação dos marginais.
Fonte: Ascom
Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,
Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho
Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci
Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho
A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci