Quinta-feira, 3 de julho de 2008 - 08h43
O deputado Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná) comemorou a liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 200.000,00 que serão destinadas a reforma do CEDEL e a construção da Praça do Jardim das Seringueiras em Ji-Paraná. “Esta é uma antiga reinvidicacäo da população dos bairros BNH e Jardim das Seringueiras”, ressaltou o combativo parlamentar socialista, que têm se destacado pelo grande volume de emendas parlamentares destinadas aos municípios da região central do estado..jpg)
Ao justificar sua ação parlamentar em favor de melhorias para o CEDEL, Jesualdo lembrou que o logradouro está muito danificado e se trata de uma praça de esportes muito importante para a comunidade em geral, mas principalmente para os bairros do segundo distrito de Ji-Paraná poderão utilizar.
O parlamentar aproveitou para agradecer ao governador Ivo Cassol pela ajuda na capital da BR, sintetizando que só neste semestre já soma mais de R$ 2 milhões destinados para a maior cidade do interior do estado. ‘Estas parcerias têm trazido muitos benefícios para nosso município” destacou Jesualdo, satisfeito por estar cumprindo os compromissos com a população, seguindo as prioridades de seu mandato.
Por último, o Bairro Jardim das Seringueiras é um dos mais carentes do município e há muito tempo reclamava da conclusão de sua praça que será uma alternativa de esporte e lazer para aquela comunidade, finalizou Jesualdo Pires.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história
O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade
A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social
Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)