Quinta-feira, 3 de julho de 2008 - 08h43
O deputado Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná) comemorou a liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 200.000,00 que serão destinadas a reforma do CEDEL e a construção da Praça do Jardim das Seringueiras em Ji-Paraná. “Esta é uma antiga reinvidicacäo da população dos bairros BNH e Jardim das Seringueiras”, ressaltou o combativo parlamentar socialista, que têm se destacado pelo grande volume de emendas parlamentares destinadas aos municípios da região central do estado..jpg)
Ao justificar sua ação parlamentar em favor de melhorias para o CEDEL, Jesualdo lembrou que o logradouro está muito danificado e se trata de uma praça de esportes muito importante para a comunidade em geral, mas principalmente para os bairros do segundo distrito de Ji-Paraná poderão utilizar.
O parlamentar aproveitou para agradecer ao governador Ivo Cassol pela ajuda na capital da BR, sintetizando que só neste semestre já soma mais de R$ 2 milhões destinados para a maior cidade do interior do estado. ‘Estas parcerias têm trazido muitos benefícios para nosso município” destacou Jesualdo, satisfeito por estar cumprindo os compromissos com a população, seguindo as prioridades de seu mandato.
Por último, o Bairro Jardim das Seringueiras é um dos mais carentes do município e há muito tempo reclamava da conclusão de sua praça que será uma alternativa de esporte e lazer para aquela comunidade, finalizou Jesualdo Pires.
Fonte: Ascom
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç
Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)