Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JESUALDO BUSCA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA MÉDICI


 

O prefeito de presidente Médici Zé Ribeiro (PMDB) e o deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB de Ji-Paraná) entregaram ao diretor regional do Detran, Joarez Jardim, o projeto de sinalização das ruas e avenidas da cidade de Presidente Médici. O projeto que  está orçado em R$ 258 mil é considerando uma dos grandes investimentos para o município.JESUALDO BUSCA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA MÉDICI - Gente de Opinião

A reunião, que foi acompanhada também pelo secretário municipal Gilvam Araújo e pelos vereadores Hariton Artiaga, Martinho Metralha e Maurilho Toledo, discutiu ainda a instalação do Posto Avançado do Ciretran para o distrito de Estrela de Rondônia e a instalação de uma sede da Ciretran para cidade de Presidente Médici.

Conforme Zé Ribeiro, a prefeitura já disponibilizou um terreno de 2300 m² para a construção da sede e tem o apoio de Joarez para concretização da obra.

Jesualdo Pires ressaltou está buscando junto ao Governo do Estado incluir a obra no PPA do próximo ano, visando garantir os recursos necessários para execução da obra.

“A população de Médici terá a sua disposição todos os serviços oferecidos pelo Detran do Estado tanto na sede em Médici como no Posto Avançado de Estrela de Rondônia. Com estas obras prontas, estaremos facilitando a vida de milhares de pessoas que terão acesso a transferências de veículo, licenciamentos, emplacamento, CNH e outros serviços”, concluiu.

Joarez Jardim afirmou que o Governo do Estado está expandido o número de sedes das Ciretrans para os municípios do interior, devido ao crescimento da frota de veículos do Estado e visando oferecer melhores condições atendimento a sociedade e que as reivindicações de Médici são positivas e vem ao encontro às metas do Detran de Rondônia.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli

Gente de Opinião Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)