Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JESUALDO BUSCA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA MÉDICI


 

O prefeito de presidente Médici Zé Ribeiro (PMDB) e o deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB de Ji-Paraná) entregaram ao diretor regional do Detran, Joarez Jardim, o projeto de sinalização das ruas e avenidas da cidade de Presidente Médici. O projeto que  está orçado em R$ 258 mil é considerando uma dos grandes investimentos para o município.JESUALDO BUSCA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA MÉDICI - Gente de Opinião

A reunião, que foi acompanhada também pelo secretário municipal Gilvam Araújo e pelos vereadores Hariton Artiaga, Martinho Metralha e Maurilho Toledo, discutiu ainda a instalação do Posto Avançado do Ciretran para o distrito de Estrela de Rondônia e a instalação de uma sede da Ciretran para cidade de Presidente Médici.

Conforme Zé Ribeiro, a prefeitura já disponibilizou um terreno de 2300 m² para a construção da sede e tem o apoio de Joarez para concretização da obra.

Jesualdo Pires ressaltou está buscando junto ao Governo do Estado incluir a obra no PPA do próximo ano, visando garantir os recursos necessários para execução da obra.

“A população de Médici terá a sua disposição todos os serviços oferecidos pelo Detran do Estado tanto na sede em Médici como no Posto Avançado de Estrela de Rondônia. Com estas obras prontas, estaremos facilitando a vida de milhares de pessoas que terão acesso a transferências de veículo, licenciamentos, emplacamento, CNH e outros serviços”, concluiu.

Joarez Jardim afirmou que o Governo do Estado está expandido o número de sedes das Ciretrans para os municípios do interior, devido ao crescimento da frota de veículos do Estado e visando oferecer melhores condições atendimento a sociedade e que as reivindicações de Médici são positivas e vem ao encontro às metas do Detran de Rondônia.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho

Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)