Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JESUALDO BUSCA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA MÉDICI


 

O prefeito de presidente Médici Zé Ribeiro (PMDB) e o deputado Estadual Jesualdo Pires (PSB de Ji-Paraná) entregaram ao diretor regional do Detran, Joarez Jardim, o projeto de sinalização das ruas e avenidas da cidade de Presidente Médici. O projeto que  está orçado em R$ 258 mil é considerando uma dos grandes investimentos para o município.JESUALDO BUSCA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA MÉDICI - Gente de Opinião

A reunião, que foi acompanhada também pelo secretário municipal Gilvam Araújo e pelos vereadores Hariton Artiaga, Martinho Metralha e Maurilho Toledo, discutiu ainda a instalação do Posto Avançado do Ciretran para o distrito de Estrela de Rondônia e a instalação de uma sede da Ciretran para cidade de Presidente Médici.

Conforme Zé Ribeiro, a prefeitura já disponibilizou um terreno de 2300 m² para a construção da sede e tem o apoio de Joarez para concretização da obra.

Jesualdo Pires ressaltou está buscando junto ao Governo do Estado incluir a obra no PPA do próximo ano, visando garantir os recursos necessários para execução da obra.

“A população de Médici terá a sua disposição todos os serviços oferecidos pelo Detran do Estado tanto na sede em Médici como no Posto Avançado de Estrela de Rondônia. Com estas obras prontas, estaremos facilitando a vida de milhares de pessoas que terão acesso a transferências de veículo, licenciamentos, emplacamento, CNH e outros serviços”, concluiu.

Joarez Jardim afirmou que o Governo do Estado está expandido o número de sedes das Ciretrans para os municípios do interior, devido ao crescimento da frota de veículos do Estado e visando oferecer melhores condições atendimento a sociedade e que as reivindicações de Médici são positivas e vem ao encontro às metas do Detran de Rondônia.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio

Uma noite de celebração marcou o Prédio do Relógio, sede do Executivo Municipal, onde milhares de porto-velhenses se reuniram para acompanhar a primei

Prefeitura de Porto Velho conquista Selo Diamante de Transparência do TCE-RO

Prefeitura de Porto Velho conquista Selo Diamante de Transparência do TCE-RO

A Prefeitura de Porto Velho reafirmou seu destaque no cenário estadual ao conquistar o Selo Diamante de Transparência Pública, concedido pelo Tribunal

Gente de Opinião Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)