Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Jesualdo agradece liberação de recursos para Ji-Paraná


  
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) ao conceder entrevista ontem para alguns veículos de comunicação, agradeceu o empenho do Governador do Estado, Ivo Cassol, por liberar recursos importantes para a cidade de Ji-Paraná. 

Jesualdo teve a confirmação da liberação de uma de suas emendas no valor de R$ 150 mil para a construção de uma praça para o bairro Novo Ji-Paraná e da entrega de equipamentos de segurança e um caminhão para o grupamento do Corpo de Bombeiros do município. 

O convênio liberando os recursos para praça será assinado nesta sexta-feira (20), às 17 horas, já os equipamentos e o veículo para o Corpo de Bombeiros, adquiridos com recursos do Governo do Estado, serão entregues à noite, na ocasião da abertura das festividades do aniversário de 32 anos de Ji-Paraná. 

Jesualdo lembrou que nesta sexta-feira também será feita a entrega de mini-tratores pela Fundação Jicred a produtores rurais. Os mini-tratores farão parte do programa Ceasa e foram adquiridos por meio de recursos de emenda parlamentar de Jesualdo Pires no valor de R$ 125 mil. 

“O Governador tem se mostrado bastante sensível quanto as demandas da cidade de Ji-Paraná, realizando investimentos importantes para nossa população. Nossa cidade tem conseguido diversos benéficos via Governo do Estado”, ressaltou o deputado.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce