Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Jesualdo agradece liberação de recursos para Ji-Paraná


  
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) ao conceder entrevista ontem para alguns veículos de comunicação, agradeceu o empenho do Governador do Estado, Ivo Cassol, por liberar recursos importantes para a cidade de Ji-Paraná. 

Jesualdo teve a confirmação da liberação de uma de suas emendas no valor de R$ 150 mil para a construção de uma praça para o bairro Novo Ji-Paraná e da entrega de equipamentos de segurança e um caminhão para o grupamento do Corpo de Bombeiros do município. 

O convênio liberando os recursos para praça será assinado nesta sexta-feira (20), às 17 horas, já os equipamentos e o veículo para o Corpo de Bombeiros, adquiridos com recursos do Governo do Estado, serão entregues à noite, na ocasião da abertura das festividades do aniversário de 32 anos de Ji-Paraná. 

Jesualdo lembrou que nesta sexta-feira também será feita a entrega de mini-tratores pela Fundação Jicred a produtores rurais. Os mini-tratores farão parte do programa Ceasa e foram adquiridos por meio de recursos de emenda parlamentar de Jesualdo Pires no valor de R$ 125 mil. 

“O Governador tem se mostrado bastante sensível quanto as demandas da cidade de Ji-Paraná, realizando investimentos importantes para nossa população. Nossa cidade tem conseguido diversos benéficos via Governo do Estado”, ressaltou o deputado.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos