Terça-feira, 16 de novembro de 2010 - 17h55
Os vereadores Tibério Rocha (PPS) e Enoque Nunes (PMDB) juntamente com a secretária de Trânsito de Ariquemes, Débora Vidal, se reuniram na manhã desta terça-feira (16), com os jeriqueiros do município para discutir a proibição do tráfego deste tipo de transporte nas ruas da cidade.
Segundo os vereadores, assim que foram notificados na semana passada, os proprietários de Jericos procuraram eles para pedir apoio no sentido de estender o prazo para que regularizem seus fretes.
Mesmo sensibilizada com a situação dos trabalhadores, a secretária de Trânsito afirmou que infelizmente, não há o que fazer para ajudá-los, pois “o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) proíbe a circulação de jericos nas vias publicas, pois os mesmos não são veículos aceitos e regulamentados pelo Código”.
A decisão tem como base que os jericos não tem número de chassi registrado, não tem documentos e não possuem os itens de segurança exigidos.
Fonte: Jaqueline Alencar
Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5
Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A
Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos
Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb
Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho
A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta
Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes