Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Jean Oliveira puxa audiência pública em Alta Floresta


O deputado Jean Oliveira em conjunto com a Câmara Municipal de Alta Floresta D’Oeste realizará, no próximo dia 18, às 15 horas, no plenário desta Casa de Lei – av. Bahia, 5703, bairro Cidade Alta, para discutir e buscar soluções exequíveis para o problema do fornecimento de energia elétrica na região da Zona da Mata em Rondônia. A audiência pública contará com a presença do senador Valdir Raupp e do senhor Efrain Pereira da Cruz, Diretor Regional da Eletrobrás – Distribuição Rondônia.

O fornecimento de energia elétrica  sempre foi um problema na  Zona da Mata, região de grande produção agropecuária e de significativo peso na economia do estado,  formada por 10 municípios, sendo: Rolim de Moura, Alta Floresta D’Oeste, Santa Luzia do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Castanheiras, Novo Horizonte, São Felipe, Parecis, Alto Alegre dos Parecis e Primavera de Rondônia. Com o objetivo de buscar solução para o problema da deficiência no fornecimento de energia elétrica pela empresa responsável,  que  a cada dia agrava-se mais na região, o deputado estadual Jean Oliveira, em conjunto com a Câmara Municipal de Alta Floresta, realizará audiência pública,  para discutir essa questão  na Zona da Mata.

“Vamos cobrar da Eletrobrás  a missão da empresa que é  atuar no mercado de energia de forma integrada, rentável e sustentável e os seus valores que são: foco em resultados, empreendedorismo e inovação, valorização e comprometimento das pessoas,  ética e transparência. Queremos saber o que está acontecendo com a Eletrobrás que não vem cumprindo seu objetivo de fornecer energia elétrica para a população”, disse o deputado.

“Recebemos todos os dias em nosso gabinete prefeitos e vereadores da Zona da mata com a mesma reivindicação e reclamação: a falha no fornecimento de energia elétrica que prejudica a dona de casa, o morador, o produtor, o comerciante, o prestador de serviço, o profissional liberal, enfim, prejudica toda a população. Vamos realizar essa audiência pública em conjunto com a Câmara de Vereadores de Alta Floresta D’Oeste e vamos buscar uma solução pro problema e desde já agradecemos o senador Valdir Raupp e o Diretor Regional da Eletrobrás – Distribuição Rondônia que aceitaram nosso convite e vão participar da audiência pública”, disse Jean Oliveira.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç