Quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jean Oliveira prestigia campeonato de motocross em Rolim



O deputado Jean Oliveira, esteve presente, no último domingo (25), em Rolim de Moura, prestigiando a realização da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocros 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero. Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do campeonato.Jean Oliveira prestigia campeonato de motocross em Rolim - Gente de Opinião

Presente também no evento o prefeito Luizão do Trento, presidente da Câmara de Vereadores, Aldo Júlio, presidente da Autarquia de Esporte , professor Bené e o secretário municipal de Obras, Marcelo.

O evento reuniu um publico diversificado com crianças, jovens, adultos e idosos e contou com pilotos de outros estados e de outro país. O campeonato teve a participação de um piloto peruano.

Entrada gratuita e o tempo nublado promoveram um clima propício para o espetáculo. A prova foi disputada em diversas categorias e cilindradas: MX Mirim, MX Júnior, Feminina, Pratas da Casa/Trilheiros, Importada/Novatos, Força Livre Nacional, MX3 e Importada Pro.

Os pilotos Hugo Amaral e o peruano Cesar Lozada foram a sensação do evento com show de freestyle motocross , executando manobras radicais para empolgação da plateia. Os Freestyle Motocross (FMX), um desporto relativamente novo, não é corrida e está concentrado apenas em executar manobras acrobáticas enquanto salta de moto de motocross.

“Muito bom o evento. A população fica feliz numa verdadeira festa de confraternização onde a família rolimuoirense reunida divertiu-se assistindo, sem pagamento de ingresso, a um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos pilotos. Precisamos incentivar o esporte. Estamos aqui pra afirmar isso”, disse Jean Oliveira.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu uma obra histórica de iluminação pública ao longo de do

Maior concurso público da história de Porto Velho desperta esperança e mobiliza estudantes

Maior concurso público da história de Porto Velho desperta esperança e mobiliza estudantes

A Prefeitura de Porto Velho anunciou o planejamento do maior concurso público da história da capital. Com salários que podem chegar a R$ 22 mil, o cer

Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho

Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho

A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7

Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil

Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil

A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul

Gente de Opinião Quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)