Terça-feira, 26 de março de 2013 - 10h27
O deputado Jean Oliveira, elogiou o governador Confúcio Moura, juntamente com a secretária de Estado da Educação (Seduc), Isabel Luz, pela assinatura da ordem de serviço para a construção de uma escola indígena. A assinatura aconteceu na última sexta-feira, na escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Padre Ezequiel Ramin, no município de Alta Floresta.
Jean Oliveira desde 2011, quando assumiu a cadeira de deputado estadual, que faz indicações solicitando construções de escolas indígenas na região de Alta Floresta D’Oeste, o que, tanto o Governador quanto a secretária de Educação sempre se mostraram dispostos a atender ao pedido do deputado.
Segundo a informação da Secretaria de Estado de Educação – Seduc, o recurso para a construção da Escola veio através de um convênio firmado entre o governo Federal, por intermédio do Ministério da Educação, e o governo de Rondônia que, juntos, irão construir a escola Estadual de Ensino Fundamental Erapoaron Makurap. O valor da obra é de mais de R$ 180 mil.
O deputado Jean que estava presente no evento da assinatura do convênio para a construção da escola indígena agradeceu ao governador pelo feito e pela sua volta à Alta Floresta no próximo mês, como o mesmo prometeu na ocasião, para assinar ordem de serviço para asfaltar 10 Km no município.
Fonte: Ascom
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho
Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)