Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jean garante equipamentos para Hospital de Pimenteiras


O deputado Jean Oliveira reivindicou à Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, um aparelho analisador hematológico para o hospital de Pimenteiras. Jean Oliveira, acompanhado da secretária adjunta de Saúde, Daiana Alfaro, e do vereador Isaque Zigue, de Pimenteiras, reuniram-se com o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, que garantiu o fornecimento , dentro de 90 dias, do aparelho solicitado.

Segundo a secretária adjunta de Saúde de Pimenteiras, Daiana Alfaro, o aparelho analisador hematológico “irá possibilitar a realização de alguns exames importantes, para um melhor diagnostico, de doenças como a dengue, que atualmente o município não tem condições de realizar”.

O secretário Willames Pimentel, na reunião com o deputado, a secretária municipal adjunta da Saúde, Daiana Alfaro e o vereador Isaque Zigue de Pimenteiras se comprometeu ainda em atender outras reivindicações feitas pela secretária adjunta, e fornecer também desfibrilador cardíaco, monitor cardíaco e um aspirador, para equipar a emergência do hospital daquele município.

“O secretário Willames Pimentel e sua equipe tem sempre demonstrado boa vontade em atender nossos pedidos que visam a melhoria do atendimento das populações mais carentes na área de Saúde do nosso Estado. Os municípios mais distanciados da capital , geralmente são mais carentes nessa área. E agora , mais uma vez, o secretário demonstrou sua eficiência em compreender a necessidade do município de Pimenteiras e de pronto se comprometer em fornecer, o aparelho analisador hematológico, em 90 dias, para o hospital do município. Só temos que agradecer ao secretário Williames Pimentel”, disse o deputado Jean Oliveira.

Fonte: Ascom
 


 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)