Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 - 10h33
Durante a sessão ordinária de terça-feira (5) no Plenário da Assembleia, o deputado Jean Oliveira (PMDB) agradeceu ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) por ter deixado a máquina recicladora terminar um trabalho já iniciado na RO 010, que liga o município de Rolim ao município de Pimenta Bueno.
O parlamente esclareceu, também, que devido à importância da máquina na recuperação da malha viária, um serviço que foi solicitado para o município de Theobroma teve que aguardar a conclusão dos trabalhos na RO 010, causando desconforto na população.
“Fui criticado pela população de Theobroma, mas gostaria de esclarecer que não trabalhamos contra o município. Nós simplesmente fizemos uma intervenção pelo erário público, pela boa utilização do dinheiro público. Solicitei que a máquina terminasse o que já estava em andamento, para não precisar ir até Theobroma e depois ter que voltar para Rolim de Moura”, explicou.
Na oportunidade, o deputado garantiu que estará empenhado em acelerar os trabalhos na RO 010, para que Theobroma seja atendido o mais rápido possível. “Estive hoje no DER e cobrei celeridade nesse serviço. Fui informado que máquina está passando por uma manutenção de rotina e em seguida estará pronta para atender Theobroma”, esclareceu Jean.
ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Foto: Gilmar de Jesus
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)