Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jean cobra do DER conclusão do asfalto em Alta Floresta


O deputado Jean Oliveira (PSDB), cobrou veementemente do DER a conclusão dos trabalhos dos 10 km de pavimentação asfáltica na área urbana de Alta Floresta D’Oeste. “ Tudo tem o seu limite. A embromação, a ineficiência e a irresponsabilidade da empresa responsável pelos 10 km de pavimentação asfática na área urbana de Alta Floresta D’Oeste já virou brincadeira e a população perdeu a paciência de esperar, devido principalmente, porque se assiste todos os dias o pouco caso que a empreiteira faz para realizar o trabalho”, disse o parlamentar.

“Já fizemos todas as gerências possíveis junto ao DER para que sua fiscalização atue sobre a irresponsabilidade da empreiteira responsável por essa obra do asfalto urbano em Alta Floresta. O Prefeito Vantuil está cansado de ir a Porto Velho clamar ao DER que cobre de forma séria e responsável agilidade por parte da empresa EJ Construções nos trabalhos que estão sendo realizados em Alta Floresta de sua responsabilidade; porque na realidade está quase tudo parado. O DER tem que tomar providências nesse sentido, de imediato. Vamos continuar cobrando diretamente, por documentos e agora vamos cobrar também da tribuna da Assembléia Legislativo. O que vem acontecendo com essa obra em Alta Floresta é inadmissível”,  criticou o deputado Jean.

Jean Oliveira disse que a alegria da população de Alta Floresta quando o governador anunciou os 10 km de asfalto urbano hoje se transformou em prantos. As ruas que seriam asfaltadas estão em estados deploráveis, praticamente intransitáveis. A empresa responsável pela obra, EJ Construções, continua de braços cruzados, “ Até parece que estão esperando a época das chuvas, que por sinal está chegando, para se arranjar a desculpa de que aí, devido as chuvas, não podem fazer o trabalho”, disse o deputado.

“ Já cobrei e vou continuar cobrando do Sr. Lúcio Mosquini, Diretor Geral do DER, que fiscalize e exija da EJ Construções, a empresa da obra, que pare de enrolação, que faça sua obrigação com responsabilidade e pare de brincar de trabalhar porque nós, a população de Alta Floresta, já perdemos a paciência e queremos a conclusão da obra já. Vamos fazer também essa cobrança da tribuna da Assembléia Legislativa”, avisou o deputado.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho

Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do

Curumim Folia 2026 valoriza inclusão, cultura e lazer para crianças e famílias de Porto Velho

Curumim Folia 2026 valoriza inclusão, cultura e lazer para crianças e famílias de Porto Velho

O Curumim Folia 2026 valorizou a importância da inclusão do público infantil na programação oficial do Carnaval de Porto Velho (Béra Folia), criando m

Carnaval Seguro em Porto Velho começa sem registros de violência e proteção a públicos prioritários

Carnaval Seguro em Porto Velho começa sem registros de violência e proteção a públicos prioritários

O primeiro dia do Carnaval Seguro foi encerrado com um balanço altamente positivo em Porto Velho, resultado de planejamento, presença no território e

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)