Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jean cobra do DER conclusão do asfalto em Alta Floresta


O deputado Jean Oliveira (PSDB), cobrou veementemente do DER a conclusão dos trabalhos dos 10 km de pavimentação asfáltica na área urbana de Alta Floresta D’Oeste. “ Tudo tem o seu limite. A embromação, a ineficiência e a irresponsabilidade da empresa responsável pelos 10 km de pavimentação asfática na área urbana de Alta Floresta D’Oeste já virou brincadeira e a população perdeu a paciência de esperar, devido principalmente, porque se assiste todos os dias o pouco caso que a empreiteira faz para realizar o trabalho”, disse o parlamentar.

“Já fizemos todas as gerências possíveis junto ao DER para que sua fiscalização atue sobre a irresponsabilidade da empreiteira responsável por essa obra do asfalto urbano em Alta Floresta. O Prefeito Vantuil está cansado de ir a Porto Velho clamar ao DER que cobre de forma séria e responsável agilidade por parte da empresa EJ Construções nos trabalhos que estão sendo realizados em Alta Floresta de sua responsabilidade; porque na realidade está quase tudo parado. O DER tem que tomar providências nesse sentido, de imediato. Vamos continuar cobrando diretamente, por documentos e agora vamos cobrar também da tribuna da Assembléia Legislativo. O que vem acontecendo com essa obra em Alta Floresta é inadmissível”,  criticou o deputado Jean.

Jean Oliveira disse que a alegria da população de Alta Floresta quando o governador anunciou os 10 km de asfalto urbano hoje se transformou em prantos. As ruas que seriam asfaltadas estão em estados deploráveis, praticamente intransitáveis. A empresa responsável pela obra, EJ Construções, continua de braços cruzados, “ Até parece que estão esperando a época das chuvas, que por sinal está chegando, para se arranjar a desculpa de que aí, devido as chuvas, não podem fazer o trabalho”, disse o deputado.

“ Já cobrei e vou continuar cobrando do Sr. Lúcio Mosquini, Diretor Geral do DER, que fiscalize e exija da EJ Construções, a empresa da obra, que pare de enrolação, que faça sua obrigação com responsabilidade e pare de brincar de trabalhar porque nós, a população de Alta Floresta, já perdemos a paciência e queremos a conclusão da obra já. Vamos fazer também essa cobrança da tribuna da Assembléia Legislativa”, avisou o deputado.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)