Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 - 13h59
O deputado Jean Oliveira (PSDB), cobrou veementemente do DER a conclusão dos trabalhos dos 10 km de pavimentação asfáltica na área urbana de Alta Floresta D’Oeste. “ Tudo tem o seu limite. A embromação, a ineficiência e a irresponsabilidade da empresa responsável pelos 10 km de pavimentação asfática na área urbana de Alta Floresta D’Oeste já virou brincadeira e a população perdeu a paciência de esperar, devido principalmente, porque se assiste todos os dias o pouco caso que a empreiteira faz para realizar o trabalho”, disse o parlamentar.
“Já fizemos todas as gerências possíveis junto ao DER para que sua fiscalização atue sobre a irresponsabilidade da empreiteira responsável por essa obra do asfalto urbano em Alta Floresta. O Prefeito Vantuil está cansado de ir a Porto Velho clamar ao DER que cobre de forma séria e responsável agilidade por parte da empresa EJ Construções nos trabalhos que estão sendo realizados em Alta Floresta de sua responsabilidade; porque na realidade está quase tudo parado. O DER tem que tomar providências nesse sentido, de imediato. Vamos continuar cobrando diretamente, por documentos e agora vamos cobrar também da tribuna da Assembléia Legislativo. O que vem acontecendo com essa obra em Alta Floresta é inadmissível”, criticou o deputado Jean.
Jean Oliveira disse que a alegria da população de Alta Floresta quando o governador anunciou os 10 km de asfalto urbano hoje se transformou em prantos. As ruas que seriam asfaltadas estão em estados deploráveis, praticamente intransitáveis. A empresa responsável pela obra, EJ Construções, continua de braços cruzados, “ Até parece que estão esperando a época das chuvas, que por sinal está chegando, para se arranjar a desculpa de que aí, devido as chuvas, não podem fazer o trabalho”, disse o deputado.
“ Já cobrei e vou continuar cobrando do Sr. Lúcio Mosquini, Diretor Geral do DER, que fiscalize e exija da EJ Construções, a empresa da obra, que pare de enrolação, que faça sua obrigação com responsabilidade e pare de brincar de trabalhar porque nós, a população de Alta Floresta, já perdemos a paciência e queremos a conclusão da obra já. Vamos fazer também essa cobrança da tribuna da Assembléia Legislativa”, avisou o deputado.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)