Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Polícia Militar apreende moto roubada



Com  arma de fogo em punho, dois elementos roubaram uma motocicleta marca Honda, modelo NXR Broz 150cc, cor vermelha, placa NDX-4296, do município de Jaru, por volta das 22h40 do último domingo na Rua Belo Horizonte, setor 5 naquela cidade. Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento foram informados e conseguiram evitar o roubo.

De acordo com a Polícia a Central de Operações foi informada através do telefone 190, que na Rua Monteiro Lobato esquina com Onofre Duarte, setor 06, dois elementos de posse de uma arma de fogo haviam praticado um roubo, levando a motocicleta, e tomando rumo ignorado.

A guarnição de serviço comandada pelo PM Marcelino, auxiliado pelo policial militar Martozalém em  patrulhamento encontraram, minutos depois do roubo, o veículo abandonado, juntamente com a chave de ignição, na Rua Belo Horizonte, frente ao Nº 3683, setor 05, em Jaru. Os policias fizeram diligências na tentativa de localizar os agentes, porém não obtiveram êxito, encontraram apenas um dos capacetes que os mesmos utilizaram.

Após o veículo ser recuperado, os policiais militares o entregaram juntamente com o capacete na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde posteriormente será restituído ao legítimo proprietário, e o caso será investigado com a finalidade de prender os autores do roubo.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)