Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JARÚ: Polícia Militar apreende moto roubada


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento em Jaru, recuperaram na manhã da última  terça-feira, por volta das 7h23min, na Rua Benjamim Constant, s/n, setor 07, em Jaru, uma motocicleta Marca Honda, Modelo NXR Broz 125, Placa NCD 1147, de cor vermelha.

A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru recebeu uma ligação pelo telefone 190, informando que uma pessoa não identificada abandonou uma motocicleta na Rua Benjamim Constante, s/n, setor 07. Foi enviada ao local a Guarnição de Serviço comandada pelo Policial Militar Helberth, auxiliado pelos policiais militares Giovano e R. Fernandes, que ao chegarem ao local constataram a veracidade da informação, encontrando a referida motocicleta abandonada. Ao ser consultada a placa da motocicleta, foi constatado que a mesma havia sido roubada no dia 15/12/07, na linha 625, km 80, Zona Rural do Distrito de Tarilândia.

Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, para que posteriormente, ser restituída ao seu legítimo proprietário. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)