Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Polícia Militar apreende droga



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam no  sábado, por volta das 10h10, na 1º Rua do setor 08, em Jaru, Fernando de Oliveira, vulgo Garrincha, 30, acusado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracine, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Josimar, em patrulhamento de rotina observou uma pessoa passando dinheiro à outra, pegando algo e colocando no bolso. Diante do fato a guarnição fez uma abordagem nos suspeitos. Um  elemento evadiu-se em uma motocicleta C100 Bis e com o outro foram encontrados dois pedaços de substância entorpecente aparentando ser maconha.

O infrator revelou aos policiais militares que tinha comprado do elemento que havia acabado de evadir-se, sendo ele conhecido por “Garrincha”, e que morava no setor 08, onde posteriormente foi encontrado, sendo seu nome Fernando de Oliveira.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento