Segunda-feira, 8 de junho de 2009 - 14h42
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam no sábado, por volta das 10h10, na 1º Rua do setor 08, em Jaru, Fernando de Oliveira, vulgo Garrincha, 30, acusado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracine, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Josimar, em patrulhamento de rotina observou uma pessoa passando dinheiro à outra, pegando algo e colocando no bolso. Diante do fato a guarnição fez uma abordagem nos suspeitos. Um elemento evadiu-se em uma motocicleta C100 Bis e com o outro foram encontrados dois pedaços de substância entorpecente aparentando ser maconha.
O infrator revelou aos policiais militares que tinha comprado do elemento que havia acabado de evadir-se, sendo ele conhecido por Garrincha, e que morava no setor 08, onde posteriormente foi encontrado, sendo seu nome Fernando de Oliveira.
Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)