Porto Velho (RO) quinta-feira, 6 de maio de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Polícia Civil estoura bocas de fumo


Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil em Jaru prenderam na tarde da última sexta-feira, Roberto Alves de Melo, 24 anos e Ana Paula Pereira de França, 36 anos, pelo crime de Posse de Substâncias Entorpecente.

Policiais Civis fizeram levantamentos de vários locais onde possivelmente pessoas se uniam para a prática de venda de substâncias entorpecentes (Bocas de Fumo) e receptação de produtos roubados e furtados.

Diante das informações os policiais civis solicitaram Pedido de Busca e Apreensão para todos os endereços. Concedido o Mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Jaru os policiais civis deslocaram aos endereços, Rua Paraná, nº 1443, setor 04, e Rua Pará, nº 2212, no mesmo setor.

Foram feitas buscas nas casas encontrando nos fundos do quintal da residência de Ana Paula, embaixo de umas madeiras e por baixo de umas pedras, a quantia de 13 invólucros, (parangas) de cocaína embrulhadas em uma sacola plástica, vários objetos furtados, dentre eles celular, torradeira, batedeira, sanduicheira, liquidificador, cafeteira, capacete, aparelho e som, lixadeira elétrica, módulo de potência, máquina digital, carregador de celular, relógio de pulso e fone de ouvido para celular.

Também foi apreendida uma balança artesanal, rolos de papel alumínio e pedaços de plásticos usados para embalar cocaína. Já na residência de Roberto foram encontradas na prateleira da cozinha duas parangas de cocaína e embaixo do tanque de lavar roupas foram encontrados três invólucros pequenos e dois grandes.

Os policiais civis apreenderam ainda um rolo de papel alumínio, usado para embalagem da droga, um chip para celular, um DVD um televisor e três celulares com dois carregadores.

Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com a droga e o material apreendido, para as providências legais. 

Fonte: Lenilson Guedes 

Mais Sobre Municípios

Iniciada as ações de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Rolim  de Moura

Iniciada as ações de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Rolim de Moura

A Secretária Municipal de Assistência Social de Rolim de Moura (RO) Sandra Miranda, informou que as ações para chamar atenção da sociedade rolimoure

ACR reivindica aumento do número de ônibus em Porto Velho

ACR reivindica aumento do número de ônibus em Porto Velho

A mais antiga e prestigiada associação comercial de nosso estado, a Associação Comercial de Rondônia-ACR, fundada em 30 de setembro de 1928, sob o n

Servidores da saúde de Porto Velho avaliam importância da rotina de dedicação

Servidores da saúde de Porto Velho avaliam importância da rotina de dedicação

O Dia do Trabalhador esse ano é diferente para muitos dos servidores do município de Porto Velho. A pandemia da Covid-19 mudou a rotina para quem atua

Internações por Covid-19 diminuem mais de 60% no Hospital Municipal de Ji Paraná

Internações por Covid-19 diminuem mais de 60% no Hospital Municipal de Ji Paraná

Nos últimos dias, o Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz registrou uma queda de aproximadamente 60% no número de pacientes internados em tr