Sábado, 19 de janeiro de 2008 - 21h28
Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil em Jaru prenderam na tarde da última sexta-feira, Roberto Alves de Melo, 24 anos e Ana Paula Pereira de França, 36 anos, pelo crime de Posse de Substâncias Entorpecente.
Policiais Civis fizeram levantamentos de vários locais onde possivelmente pessoas se uniam para a prática de venda de substâncias entorpecentes (Bocas de Fumo) e receptação de produtos roubados e furtados.
Diante das informações os policiais civis solicitaram Pedido de Busca e Apreensão para todos os endereços. Concedido o Mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Jaru os policiais civis deslocaram aos endereços, Rua Paraná, nº 1443, setor 04, e Rua Pará, nº 2212, no mesmo setor.
Foram feitas buscas nas casas encontrando nos fundos do quintal da residência de Ana Paula, embaixo de umas madeiras e por baixo de umas pedras, a quantia de 13 invólucros, (parangas) de cocaína embrulhadas em uma sacola plástica, vários objetos furtados, dentre eles celular, torradeira, batedeira, sanduicheira, liquidificador, cafeteira, capacete, aparelho e som, lixadeira elétrica, módulo de potência, máquina digital, carregador de celular, relógio de pulso e fone de ouvido para celular.
Também foi apreendida uma balança artesanal, rolos de papel alumínio e pedaços de plásticos usados para embalar cocaína. Já na residência de Roberto foram encontradas na prateleira da cozinha duas parangas de cocaína e embaixo do tanque de lavar roupas foram encontrados três invólucros pequenos e dois grandes.
Os policiais civis apreenderam ainda um rolo de papel alumínio, usado para embalagem da droga, um chip para celular, um DVD um televisor e três celulares com dois carregadores.
Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com a droga e o material apreendido, para as providências legais.
Fonte: Lenilson Guedes
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)