Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: PM chega no momento em que ladrões tentavam roubar residência



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na Rua Padre Chiquinho, nº 3069, Centro, em Jaru, Michel Fermino do Nascimento, 19 anos e Joabe Ferreira Malta, 21 anos, acusado pelo crime de tentativa de furto.


Em patrulhamento de rotina na Rua Padre Chiquinho, a guarnição de serviço comandada pelo PM Albino, auxiliado pelos policiais militares De Souza e Gouveia, foi informada que dois elementos suspeitos estavam tentando arrombar um estabelecimento comercial. Os PMs  encontraram os elementos forçando a porta do estabelecimento comercial. De imediato os elementos foram abordados, sendo encontrado no local uma ferramenta utilizada por eles na tentativa do furto e outra abandonada nas proximidades.

Os policiais militares constataram juntamente com a vítima o dano na fechadura da porta da residência, sendo então acionada a Perícia da Polícia Civil.

Diante do fato os infratores receberam voz de prisão e após realizarem exame de corpo de delito no hospital municipal, foram apresentados juntamente com as ferramentas apreendidas na Delegacia de Polícia Civil de Jaru. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam