Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: PM chega no momento em que ladrões tentavam roubar residência



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na Rua Padre Chiquinho, nº 3069, Centro, em Jaru, Michel Fermino do Nascimento, 19 anos e Joabe Ferreira Malta, 21 anos, acusado pelo crime de tentativa de furto.


Em patrulhamento de rotina na Rua Padre Chiquinho, a guarnição de serviço comandada pelo PM Albino, auxiliado pelos policiais militares De Souza e Gouveia, foi informada que dois elementos suspeitos estavam tentando arrombar um estabelecimento comercial. Os PMs  encontraram os elementos forçando a porta do estabelecimento comercial. De imediato os elementos foram abordados, sendo encontrado no local uma ferramenta utilizada por eles na tentativa do furto e outra abandonada nas proximidades.

Os policiais militares constataram juntamente com a vítima o dano na fechadura da porta da residência, sendo então acionada a Perícia da Polícia Civil.

Diante do fato os infratores receberam voz de prisão e após realizarem exame de corpo de delito no hospital municipal, foram apresentados juntamente com as ferramentas apreendidas na Delegacia de Polícia Civil de Jaru. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Gente de Opinião Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)