Segunda-feira, 13 de julho de 2015 - 06h02
A Rádio Comunitária Interativa FM, a empresa RenovaSom e a Prefeitura de Jaru, trabalham nos últimos preparativos para a realização do Concurso Web Music 2015. A competição já está em sua terceira edição.
Segundo o diretor da Rádio Interativa, Cirilo Rodrigues, foram mais de 200 participações nas últimas edições do concurso. Contudo, de acordo com os organizadores, a expectativa é que nesse ano, a competição tenha recorde de inscrições.
Para o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Ademir Sudário, esse concurso descobre e incentiva muitos talentos de Jaru, além de ‘abrir muitas portas’, com a grande exposição que as redes sociais proporcionam.
Sobre o concurso
Os candidatos se apresentam na RenovaSom. A apresentação é gravada e postada no canal do concurso no Youtube.
Na reta final, os cinco candidatos que tiverem os vídeos mais acessados se classificam para a final. Outros cinco candidatos serão escolhidos pelos jurados. Desta forma os 10 participarão, no dia 6 de novembro, véspera do aniversário de Jaru, na praça municipal, da grande final. O concurso distribuirá mais de R$ 5 mil em premiações.
Lançamento
No último sábado (11) aconteceu na RenovaSom, um café da manhã para marcar o lançamento da Web Music 2015. As inscrições já foram abertas. Os vídeos começarão a serem postados no mês de agosto.
Apoio
O Concurso Web Music tem o apoio das empresas: Nicomar Materiais para Construções, Rondo Motos, Cometa Moto Center, Farmácia RondoFarma, Ótica Cahema, Americana Modas, Trio Comunicação Visual, Gráfica Opção, Novalar Eletrodomésticos e Global Cartuchos.
Fonte: Ascom / Clemilson Rodrigues
Feirão do Emprego ofertou oportunidade para pessoas com mais de 50 anos em Porto Velho
Aos 62 anos, Jesus Batista tem se mantido firme na busca por uma nova oportunidade no mercado de trabalho em Porto Velho. Com experiência como auxilia
Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho
Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por
Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos
Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n
Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho
Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir