Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Foragido da Justiça é preso no assentamento Primavera com documento falso


 
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Theobroma, prenderam na Linha 603, Travessão 08, Assentamento Primavera, em Theobroma, o foragido da Justiça Edivaldo Dias da Silva, 30 anos.

A guarnição comandada pelo PM Lima, auxiliado pelos policiais militares Ribeiro, Coelho e Jakson, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Jaru, deslocou ao endereço, onde os policiais militares prenderam o foragido da Justiça Edivaldo Dias da Silva.

Ao fazer a abordagem no infrator o mesmo ainda tentou enganar os policiais fornecendo uma identidade falsa do Estado de São Paulo, com nome de Isnaldo Nunes Ferreira Junior, mas os policiais militares já conheciam o elemento, que posteriormente acabou confessando aos policiais sua verdadeira identidade.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e após ser submetido a exame de corpo de delito foi entregue aos agentes de plantão da Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento