Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Dar nome falso, mas é preso pela Força Tática da PM


Policiais Militares da guarnição da Força Tática, lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã da última segunda-feira, por volta das 11horas, na Rua Goiás esquina com Rua Rio Grande do Norte, Setor 02, em Jaru, Adriano Barbosa de Souza, 20 anos, acusado pelo crime de furto.

A Guarnição da Força Tática, comandada pelo cabo PM Valmi, auxiliados pelos policiais militares Elieser e Chuica, estavam em patrulhamento na Rua Goiás esquina com Rua Rio Grande do Norte quando se depararam com o elemento carregando uma sacola plástica em atitude suspeita. Foi realizada uma abordagem no mesmo, encontrando na sacola três pares de calçados.

Ao indagar o infrator sobre a procedência do material ele não soube informar. Foi feita diligências com o agente, localizando o endereço onde o mesmo furtou os objetos. Adriano ainda tentou enganar os policiais militares, tentando se passar pelo nome de Tiago Barbosa de Souza.

Diante dos fatos o infrator recebeu vós de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com o material apreendido para as devidas providências.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)