Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Colisão de Fiat Uno com Carreta mata seis


Na colisão entre um Fiat Uno e uma Carreta em Jaru, no final da tarde desta segunda-feira (14), onde morreram o motorista Devanir Alves da Silva, funcionário de um posto de combustível, sua esposa Débora Teixeira Alves, 25 anos, servidora da Saúde de Theobroma, a sua sogra Lenilda Teixeira da Silva, 47 anos, e Antônio Vigilato, o Bepe, 43 anos, proprietário da lanchonete Gralha Azul, todos de Theobroma.

No veículo ainda estava a filha de Devanir, Damaris Teixeira Alves, de 4 anos, e a sua cunhada Flávia Lúcia, que foram levadas para Porto Velho em estado grave, mas acabaram falecendo, elevando para 06 o número de vítimas fatais, sendo 5 de uma só família.

As vítimas estão sendo velados no ginásio de esportes da cidade de Theobroma, que permanece lotado por familiares e amigos. O prefeito municipal decretou luto oficial por 3 dias e ponto facultativo nas repartições públicas do município.

Fonte: Nova Jaru / Hoje Rondônia

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam