Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jaru assinará Termo de Cooperação com o Gov. do Estado


O governador Ivo Cassol estará no município de Jaru neste sábado (23), onde assinará com o prefeito Ulisses Borges, às 9:00 horas, na Câmara Municipal, termo de Cooperação Técnica com a prefeitura daquele município.

No acordo, técnicos do Governo do Estado passarão a trabalhar em todos os setores da administração municipal para solucionar os problemas de gestão existentes e apresentar soluções ao prefeito para que as dificuldades sejam superadas.

Cassol deixou claro que não se trata de uma intervenção, e sim de uma cooperação com a administração de Jaru para que as dificuldades sejam superadas e a população beneficiada. “Nossos técnicos irão identificar as falhas e apresentar as soluções para que Jaru supere a crise que vem se abatendo no município.

Já fizemos este choque de gestão em Rolim de Moura e no Governo do Estado, que hoje paga fornecedores e funcionários rigorosamente em dia, e com Jaru não será diferente. Muitas vezes é preciso cortar na própria carne, mas não tem outro jeito”, disse o governador.

Fonte: Decom 

 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)