Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Acusado de vender drogas é preso pela Polícia Militar


 
Policiais Militares lotados no serviço reservado da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última  sexta-feira (01), por volta das 22horas, na Avenida JK, esquina com a Rua Rio de Janeiro, centro, em Jaru, Valdeci Correa da Silva, (28) anos, acusado pelo crime de Posse de Substância Entorpecente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma equipe de policiais militares do serviço reservado, após receber informação de que um ex-moto-taxista por apelido de “Baxim”, estava comercializando substância entorpecente nas proximidades da Avenida JK, com Rua Rio de Janeiro, os policiais procuraram averiguar o local, quando na noite de sábado o mesmo foi abordado pelos policiais, sendo encontrado no bolso de sua bermuda 10 parangas de substância entorpecente e R$ 120,00 (cento e vinte reais) em espécie, em notas de dez, cinco, dois e um. Após a abordagem os policiais deslocaram até a residência do infrator e encontraram 01 rolo de papel alumínio, 01 tesoura e mais R$ 1,130. 00 (mil e cento e trinta reais) em espécie.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de Posse de Substância Entorpecente.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos