Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Acusado de furto é preso em flagrante pela PM


 
Policiais Militares lotados no Núcleo de Inteligência da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite de domingo (10), por volta das 20h48, na Avenida Dom Pedro I, Setor 06, em Jaru, Elson Gonçalves Silva, (19) anos, e um menor infrator, acusados pelo crime de furto.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, após ouvir pelo rádio da Central de Operações que dois elementos estavam em frente ao Albergue com uma bolsa grande de cor vermelha, que  continha produtos que provavelmente eram de furtos, os policiais militares do Núcleo de Inteligência se  deslocaram para as proximidades, onde depararam com os elementos na ponte do Rio Mororó de posse da bolsa citada.

Ao serem questionado acabaram confessando que tinham furtado o material na Rua Plácido de Castro. Ao ser averiguada a bolsa foram encontrados vários materiais de informática como: um gabinete completo, um monitor de LCD, um teclado, um kit multimídia, uma web cam, um mouse, vários cabos, bijuterias e vários pares de calçados.

Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os materiais apreendidos que serão devolvidos ao seu legítimo proprietário.

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil um dos infratores tentou enganar os policiais militares, se passando pela pessoa de Jivanilson Machado Carvalho, menor de idade. Mas os policiais descobriram que esse nome era de um vizinho do mesmo, e seu verdadeiro nome seria Elson Gonçalves Silva, já maior de idade.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce