Terça-feira, 12 de maio de 2009 - 11h22
Policiais Militares lotados no Núcleo de Inteligência da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite de domingo (10), por volta das 20h48, na Avenida Dom Pedro I, Setor 06, em Jaru, Elson Gonçalves Silva, (19) anos, e um menor infrator, acusados pelo crime de furto.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, após ouvir pelo rádio da Central de Operações que dois elementos estavam em frente ao Albergue com uma bolsa grande de cor vermelha, que continha produtos que provavelmente eram de furtos, os policiais militares do Núcleo de Inteligência se deslocaram para as proximidades, onde depararam com os elementos na ponte do Rio Mororó de posse da bolsa citada.
Ao serem questionado acabaram confessando que tinham furtado o material na Rua Plácido de Castro. Ao ser averiguada a bolsa foram encontrados vários materiais de informática como: um gabinete completo, um monitor de LCD, um teclado, um kit multimídia, uma web cam, um mouse, vários cabos, bijuterias e vários pares de calçados.
Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os materiais apreendidos que serão devolvidos ao seu legítimo proprietário.
Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil um dos infratores tentou enganar os policiais militares, se passando pela pessoa de Jivanilson Machado Carvalho, menor de idade. Mas os policiais descobriram que esse nome era de um vizinho do mesmo, e seu verdadeiro nome seria Elson Gonçalves Silva, já maior de idade.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade
Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)