Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Acusado de furto é preso em flagrante pela PM


 
Policiais Militares lotados no Núcleo de Inteligência da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite de domingo (10), por volta das 20h48, na Avenida Dom Pedro I, Setor 06, em Jaru, Elson Gonçalves Silva, (19) anos, e um menor infrator, acusados pelo crime de furto.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, após ouvir pelo rádio da Central de Operações que dois elementos estavam em frente ao Albergue com uma bolsa grande de cor vermelha, que  continha produtos que provavelmente eram de furtos, os policiais militares do Núcleo de Inteligência se  deslocaram para as proximidades, onde depararam com os elementos na ponte do Rio Mororó de posse da bolsa citada.

Ao serem questionado acabaram confessando que tinham furtado o material na Rua Plácido de Castro. Ao ser averiguada a bolsa foram encontrados vários materiais de informática como: um gabinete completo, um monitor de LCD, um teclado, um kit multimídia, uma web cam, um mouse, vários cabos, bijuterias e vários pares de calçados.

Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os materiais apreendidos que serão devolvidos ao seu legítimo proprietário.

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil um dos infratores tentou enganar os policiais militares, se passando pela pessoa de Jivanilson Machado Carvalho, menor de idade. Mas os policiais descobriram que esse nome era de um vizinho do mesmo, e seu verdadeiro nome seria Elson Gonçalves Silva, já maior de idade.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

Gente de Opinião Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)