Terça-feira, 6 de maio de 2008 - 15h53
Escalado pelas forças governistas para o desafio de enfrentar o prefeito José Bianco (DEM) - que busca a reeleição em Ji-Paraná - o ex-chefe da Casa Civil Joarez Jardim (PSDC), não se fez de rogado e já costura acordos com vários partidos para viabilizar o sonho de galgar o Palácio Urupá, sede da prefeitura local.
Em visita hoje ao jornal eletrônico gentedeopinião, Jardim explicou que vários partidos estão se unindo em torno da sua postulação, entre eles, o PTB. Mas ele também espera a confirmação do PTC e do PR, para os próximos dias. "Como as convenções serão em junho ainda existe muita especulação, mas o certo é que já estamos com nosso bloco na rua e satisfeitos com a receptividade perante a opinião pública", disse.
Um dos raros políticos rondonienses sem manchas, Joarez Jardim tem grande penetração no eleitorado evangélico e aposta no apoio do governador Ivo Cassol que detém elevados índices de popularidade na capital da BR- para conquistar a prefeitura no pleito de 5 de outubro.
Dividido entre as atribuições de articulação política do governador Ivo Cassol na capital e já abrindo visitações nos bairros em Ji-Paraná, o pré-candidato do PSDC já vê polarização com o atual prefeito. "È natural que isso ocorra, já que os partidos do bloco de sustentação ao governador estão integrados a minha candidatura", encerra.
Fonte: Gentedeopinião
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de
2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos
Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu