Terça-feira, 6 de maio de 2008 - 15h53
Escalado pelas forças governistas para o desafio de enfrentar o prefeito José Bianco (DEM) - que busca a reeleição em Ji-Paraná - o ex-chefe da Casa Civil Joarez Jardim (PSDC), não se fez de rogado e já costura acordos com vários partidos para viabilizar o sonho de galgar o Palácio Urupá, sede da prefeitura local.
Em visita hoje ao jornal eletrônico gentedeopinião, Jardim explicou que vários partidos estão se unindo em torno da sua postulação, entre eles, o PTB. Mas ele também espera a confirmação do PTC e do PR, para os próximos dias. "Como as convenções serão em junho ainda existe muita especulação, mas o certo é que já estamos com nosso bloco na rua e satisfeitos com a receptividade perante a opinião pública", disse.
Um dos raros políticos rondonienses sem manchas, Joarez Jardim tem grande penetração no eleitorado evangélico e aposta no apoio do governador Ivo Cassol que detém elevados índices de popularidade na capital da BR- para conquistar a prefeitura no pleito de 5 de outubro.
Dividido entre as atribuições de articulação política do governador Ivo Cassol na capital e já abrindo visitações nos bairros em Ji-Paraná, o pré-candidato do PSDC já vê polarização com o atual prefeito. "È natural que isso ocorra, já que os partidos do bloco de sustentação ao governador estão integrados a minha candidatura", encerra.
Fonte: Gentedeopinião
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho
Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do

Curumim Folia 2026 valoriza inclusão, cultura e lazer para crianças e famílias de Porto Velho
O Curumim Folia 2026 valorizou a importância da inclusão do público infantil na programação oficial do Carnaval de Porto Velho (Béra Folia), criando m

Carnaval Seguro em Porto Velho começa sem registros de violência e proteção a públicos prioritários
O primeiro dia do Carnaval Seguro foi encerrado com um balanço altamente positivo em Porto Velho, resultado de planejamento, presença no território e
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)