Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

IV Festa da Amizade em Candeias do Jamari


A aproximação entre a comunidade, professores e alunos e a troca de experiências, através da mostra das suas referências culturais, são os principais objetivos da Festa da Amizade, promovida pela Escola Estadual Jaime Barcessat. Na oportunidade, a escola divulgou ainda as atividades desenvolvidas pelos alunos e professores da escola, através de exposição de trabalhos de artes.

O evento aconteceu na noite de sábado, no pátio da escola e contou com apoio de comerciantes, empresários, políticos, do deputado federal Lindomar Garçon e do corpo de jurados Evaristo Santos, Viviane Dinis, vereador Manoel Borges Trindade (Pelezinho), Elias Ferreira do Patrocínio (Lanchonete Kabanas), modelo Jucirlene Nascimento, advogado José Damasceno de Araújo, Ronan Rodrigues Reis (Bicicletaria Capixaba), Franciele da Silva Santos (Brasil Invest) e Antonio Barroso (Asa Norte Ferramentas).

De acordo com a diretora Fátima Aires, a festa visa também valorizar e incentivar a participação dos alunos nos eventos da escola, ampliar o circulo de amizade, além de apoiar a rádio JB da própria Escola. "A programação contou com dramatização, músicas, danças diversas, comidas típicas, dance e o tradicional desfile "Garota e Garoto JB 2007", explicou Fátima, informando que a animação ficou por conta da banda Bom de Beijo.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam