Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Iniciada obra da nova Arena do Parque de Exposições de Ji-Paraná



Teve inicio hoje (19) as obras de construção da arquibancada para a Arena de Shows do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná. O investimento é de R$ 2.437.500,00 e o prazo de execução da obra é de 14 meses. 

O inicio dos trabalhos foi acompanhado pelo presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR), Solivan Lima Chaves, presidente da Câmara Municipal, Nilton Cezar Rios (PSB) e os vereadores Klécius Modesto (PSDC) e Joziel Carlos de Brito (PMDB). 

O presidente da ARR, Solivan Chaves, informou que o compromisso da ARR é manter a Expojipa com o maior e melhor parque de exposição da Região Norte. 

A nova arena terá 24 degraus, ala vip com camarotes, camarins e sala de imprensa, hospital do cowboy e capacidade para cerca de 20 mil pessoas e será construída pela empresa Engeaço Engenharia LTDA. 

Solivan ressaltou que o Poder Legislativo foi fundamental quando aprovou o credito especial de quase R$ 2,5 milhões para a obra. 

Para os vereadores a Expojipa é a principal festa popular do município e um importante incentivador do agronegócio no Estado. “A cidade passará a contar com um local mais apropriado para receber grandes eventos e o público da Expojipa, estimado em cerca de 150 mil pessoas, terá mais conforto, durante os dias de feira”, ressaltou Nilton. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce