Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 - 12h16
Teve inicio hoje (19) as obras de construção da arquibancada para a Arena de Shows do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná. O investimento é de R$ 2.437.500,00 e o prazo de execução da obra é de 14 meses.
O inicio dos trabalhos foi acompanhado pelo presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR), Solivan Lima Chaves, presidente da Câmara Municipal, Nilton Cezar Rios (PSB) e os vereadores Klécius Modesto (PSDC) e Joziel Carlos de Brito (PMDB).
O presidente da ARR, Solivan Chaves, informou que o compromisso da ARR é manter a Expojipa com o maior e melhor parque de exposição da Região Norte.
A nova arena terá 24 degraus, ala vip com camarotes, camarins e sala de imprensa, hospital do cowboy e capacidade para cerca de 20 mil pessoas e será construída pela empresa Engeaço Engenharia LTDA.
Solivan ressaltou que o Poder Legislativo foi fundamental quando aprovou o credito especial de quase R$ 2,5 milhões para a obra.
Para os vereadores a Expojipa é a principal festa popular do município e um importante incentivador do agronegócio no Estado. “A cidade passará a contar com um local mais apropriado para receber grandes eventos e o público da Expojipa, estimado em cerca de 150 mil pessoas, terá mais conforto, durante os dias de feira”, ressaltou Nilton.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho
O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)