Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Incra fecha convênio para estradas em Campo Novo


O Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlino Lima, e o prefeito Nilson Coelho Marçal, de Campo Novo de Rondônia, assinaram na tarde desta sexta-feira (14) convênio para construção de estradas vicinais nos projetos de assentamento São José dos Buritis e São Carlos.

O contrato de mais de R$ 300 mil prevê a construção de 13,4 quilômetros de estrada nos assentamentos. Um investimento que vai beneficiar muitas famílias e é vital para o bom desenvolvimento dos projetos. "A estrada saindo agora vai ajudar muita gente. Para nós é uma vitória, está todo mundo alegre", relatou o prefeito.

Carlino Lima destacou a relevância dos convênios. "É muito importante formar parcerias como essa com as prefeituras", disse. Agora, cabe à prefeitura executar as obras levando em consideração os prazos e objetos dos contratos e, ao Incra, fiscalizar a atividade.

Marçal lembrou, ainda, a importância dos municípios rondonienses contarem com assentamentos da Reforma Agrária. Com eles chega a regularização fundiária, estradas, financiamentos e, consequentemente, o desenvolvimento do meio rural. "Tudo isso é muito importante para o bom desempenho do município", defendeu Marçal.

Fonte:  Vanessa Ibrahim  - Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam