Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Incra assina convênios em Costa Marques e Theoborma


Os prefeitos de Costa Marques, Theobroma e Parecis assinaram na superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), ontem (17), convênios para recuperação e construção de estradas vicinais nos seus municípios em 2008.

Serão aproximadamente 50 km de estradas que dão acesso aos projetos de assentamento (PA's) Serra Grande, Antônio Conselheiro e Ceará, onde estão assentadas 274 famílias. O investimento é da ordem de R$ 950 mil, com contrapartida das prefeituras. A execução das obras fica sob a responsabilidade das prefeituras. O Incra faz o acompanhamento e libera os recursos por etapas de acordo com o seu cumprimento. Com a formalização dos convênios as prefeituras estão aptas a iniciar os procedimentos para licitação das empresas que executarão das obras. 

Dez municípios

O Incra está assinando neste mês convênios de construção e recuperação de estradas vicinais com 10 municípios do estado de Rondônia, beneficiando 14 projetos de assentamento, além de três contratos para atender aos PA's Joana D'Arc I, II e III. Estão sendo investidos R$ 4.479 milhões. Parte desses PA's terão ainda recursos para créditos habitação, dentro das metas do órgão para melhorar a infra-estrutura dos assentamentos.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam