Quinta-feira, 9 de agosto de 2007 - 17h26
Etiene Gonçalves - Um incêndio iniciou hoje pela manhã, 09, no segundo distrito de Ji-Paraná, próximo a T-29. Segundo informações preliminares, pelo menos seis chácaras já foram destruídas pelo fogo. Calcula-se que pelo menos 20 alqueires.
Segundo o pesquisador, Daniel Panobianco, a umidade do ar hoje é a mais baixa registrada no ano até agora, 18%, o que, segundo a OMS [Organização Mundial de Saúde] já é um valor considerado como Estado de Alerta.
Fonte: Daniel Panobianco
Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos
Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de "Tapa-Buracos" da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp)
Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas
Visto como um sonho distante por muitas famílias que precisam trabalhar para a garantia de suas rendas, mas não tem onde deixar seus filhos, a creche
A Prefeitura de Porto Velho marcou presença, no sábado (21), em mais uma importante ação social voltada à promoção da cidadania. Realizada na Escola M
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o