Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Incêndio atinge escola em Rondônia



Fogo foi controlado por bombeiros.
A escola estava vazia. Não houve feridos.

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Ji-Paraná 

 

Um incêndio foi controlado na manhã desta quinta-feira (11) em uma escola de ensino fundamental da rede Sesc em Ji-Paraná, em Rondônia. Não havia aulas na escola porque nesta quinta-feira é feriado.

Os bombeiros acreditam que o fogo possa ter sido causado por um curto-circuito no escritório da escola. O incêndio atingiu outros duas salas e foi controlado pelos bombeiros.

Ao perceber o incêndio, um vigia desligou a energia e chamou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu evitar que o fogo se espalhasse para todas as salas.

De acordo com uma encarregada administrativa, documentos dos 150 alunos da instituição se perderam, além de outras documentações da escola. A biblioteca também foi atingida pelo fogo.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)