Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Inaugurado novo pavilhão da Feira do BNH



 
O prefeito José Luíz Rover (PP) inaugurou na manhã no último sábado (13), o novo pavilhão da feira do BNH. O pavilhão conta com 56 boxes e um investimento aproximado de R$ 190 mil, e visa melhor atender os feirantes e vilhenenses que vão à feira municipal semanalmente na quinta e sábado. Os novos boxes foram construídos ao lado da antiga feira (reformada este ano pelo prefeito Rover), e visa atender a demanda dos pequenos produtores que comercializam a sua produção na cidade.

Segundo o prefeito este tipo de ação visa justamente fomentar ainda mais a cadeia produtiva, “com investimentos neste sentido é possível fomentarmos a cadeia produtiva, levando qualidade para os comerciantes poderem revender sua produção”, disse. Rover além da construção da feira ressaltou o trabalho desenvolvido na zona rural, “estamos fazendo nas estradas vicinais um trabalho que não era feito há 12 anos. O que facilita o escoamento da produção do homem do campo, para a cidade”, comentou.

Ao finalizar o seu discurso o prefeito já deixou uma missão para os feirantes, “quero pedir aos feirantes, para irem pensando onde querem uma nova feira, que vou buscar recursos em Brasília para atender ao pedido de vocês”, finalizou.

Vandalismo e Roubo

O novo pavilhão da feira foi inaugurado na manhã do sábado (13) e na noite do sábado para amanhecer o domingo (14) já foi assaltada. Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), foram roubadas 12 torneiras e uma pia.

Segundo informações do secretário Zé Carroceiro a informação foi de que o roubo aconteceu na madrugada, “o guarda disse que apanhou e teve sua mão cortada, por isso não conseguiu impedir o roubo”, disse.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce