Terça-feira, 16 de novembro de 2010 - 10h09
O prefeito José Luíz Rover (PP) inaugurou na manhã no último sábado (13), o novo pavilhão da feira do BNH. O pavilhão conta com 56 boxes e um investimento aproximado de R$ 190 mil, e visa melhor atender os feirantes e vilhenenses que vão à feira municipal semanalmente na quinta e sábado. Os novos boxes foram construídos ao lado da antiga feira (reformada este ano pelo prefeito Rover), e visa atender a demanda dos pequenos produtores que comercializam a sua produção na cidade.
Segundo o prefeito este tipo de ação visa justamente fomentar ainda mais a cadeia produtiva, “com investimentos neste sentido é possível fomentarmos a cadeia produtiva, levando qualidade para os comerciantes poderem revender sua produção”, disse. Rover além da construção da feira ressaltou o trabalho desenvolvido na zona rural, “estamos fazendo nas estradas vicinais um trabalho que não era feito há 12 anos. O que facilita o escoamento da produção do homem do campo, para a cidade”, comentou.
Ao finalizar o seu discurso o prefeito já deixou uma missão para os feirantes, “quero pedir aos feirantes, para irem pensando onde querem uma nova feira, que vou buscar recursos em Brasília para atender ao pedido de vocês”, finalizou.
Vandalismo e Roubo
O novo pavilhão da feira foi inaugurado na manhã do sábado (13) e na noite do sábado para amanhecer o domingo (14) já foi assaltada. Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), foram roubadas 12 torneiras e uma pia.
Segundo informações do secretário Zé Carroceiro a informação foi de que o roubo aconteceu na madrugada, “o guarda disse que apanhou e teve sua mão cortada, por isso não conseguiu impedir o roubo”, disse.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho
Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)