Terça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Inaugurada nova sede do Instituto de Previdência do Município de Ariquemes


Inaugurada nova sede do Instituto de Previdência do Município de Ariquemes - Gente de Opinião

A Prefeitura de Ariquemes, inaugurou nesta quarta-feira, 01, a nova sede do Instituto de Previdência do Município de Ariquemes (Ipema).  

O novo prédio que passa a acomodar o Ipema fica localizado na Avenida Juscelino Kubitschek , 1661, Setor Institucional, ao lado da Idaron. 

Com cerca de 460 metros de construção, a estrutura ampla e moderna vai garantir mais conforto e comodidade no atendimento aos aposentados e pensionistas da administração pública municipal, além de oferecer melhores condições de trabalho para os servidores que atuam no atendimento. 

Inaugurada nova sede do Instituto de Previdência do Município de Ariquemes - Gente de Opinião

A obra das novas instalações do Ipema custou R$ 1.156.683,93 (um milhão cento e cinquenta e seis mil seiscentos e oitenta e três reais e noventa e três centavos), recurso oriundo da reserva da taxa de administração. 

O Ipema foi instituído em 1992, atualmente tem 2200 segurados, sendo eles servidores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. 

Os atendimentos no novo endereço iniciarão no próximo dia 06 de junho. 

Participaram da solenidade a Prefeita Carla Redano, Vice-Prefeito Aner Gabriel, Presidente do Ipema, Paulo Belegante, Vereador Loro, Vereador Rodrigo Saulinho, Vereadora Rosa, Secretário do Sitmar, Elias Florêncio, e o Secretário Regional da Casa Civil, Euclides dos Santos.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Estudo preliminar do Ecossistema de Inovação de Cacoal será entregue nesta terça

Estudo preliminar do Ecossistema de Inovação de Cacoal será entregue nesta terça

O Sebrae em Rondônia promoveu um debate a respeito do desenvolvimento da inovação e tecnologia na região de Cacoal. Trata-se do Ecossistema Local de

Cacoal dá primeiro passo para a Lei de Inovação com apoio do Sebrae em Rondônia

Cacoal dá primeiro passo para a Lei de Inovação com apoio do Sebrae em Rondônia

Na manhã do dia 21 de agosto, o município de Cacoal deu início oficial ao processo de elaboração da minuta da Lei de Inovação. A primeira etapa acon

Trecho da avenida Anysio da Rocha volta a operar em mão dupla a partir do próximo domingo (24)

Trecho da avenida Anysio da Rocha volta a operar em mão dupla a partir do próximo domingo (24)

Como medida de planejamento do trânsito na região do bairro Rio Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, T

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu uma obra histórica de iluminação pública ao longo de do

Gente de Opinião Terça-feira, 26 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)