Sexta-feira, 17 de junho de 2011 - 17h33
O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) abre no dia 20 de junho as inscrições para Contratação de Professor Substituto por Tempo Determinado, para suprir necessidade excepcional dos Campi Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena. Eles exercerão suas funções nas áreas de Biologia, Edificações, Eletrotécnica, Engenharia Florestal, Matemática e Mecânica Industrial/Engenharia Industrial, com cargas horárias que variam de 20 a 40 horas semanais.
Ao todo são nove vagas distribuídas entre os três campi, permanecendo abertas as inscrições de 20 a 24 de junho. A seleção será classificatória, contendo apenas a fase de avaliação do Curriculum, quando serão analisados os títulos acadêmicos (Doutorado, Mestrado e Especialização) e a experiência profissional – docente.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00. De acordo com o Edital nº 018, publicado no Diário Oficial da União do dia 17 de junho de 2011, a confirmação das inscrições no Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto fica condicionada ao pagamento da taxa de inscrição e a entrega do envelope contendo a documentação exigida.
Para mais informações, acesse http://www.ifro.edu.br/site/?page_id=7969.
Serviço
O que – Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto
Quando – Inscrições de 20 a 24 de junho de 2011
Onde – Para os Campi Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena
Fonte: Rosália Silva
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)