Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Idaron pode anunciar greve geral no próximo sábado (3)


A assembleia geral que será realizada no próximo sábado (3) definirá deflagração ou não de greve dos funcionários da Agência Idaron de todo o estado de Rondônia. A reunião ocorrerá às 8 horas da manhã, na Câmara de Vereadores de Cacoal. Os servidores pedem a aprovação do PCCR – Plano de Cargos Carreira e Remuneração, elaborado com a participação de todos há quase um ano.

Em reunião que ocorreu no último sábado (25), em Ouro Preto do Oeste, com a participação de todos diretores regionais do Sindicato dos Servidores da Agência Idaron, discutiu-se a pauta da assembleia. Segundo eles, o descontentamento é geral em relação ao PCCR.

Os representantes do sindicato lembraram ainda que uma greve do Idaron, a esta altura, abalaria todo o setor produtivo de Rondônia, principalmente o setor de exportação do estado. Já para a assembleia geral, no sábado, um grande número de servidores é esperado. Eles poderão expressar suas opiniões e anseios, além votar pela deflagração ou não da greve.

Fonte: Camilo Estevam / Gazeta Central
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento